sábado, 1 de janeiro de 2011

Ouça "What The Hell", novo single de Avril Lavigne!



Como prometido, o novo single de Avril Lavigne, "What The Hell" foi divulgado no primeiro dia de 2011 (aliás, como foi sua virada?) e já está dando o que falar.

Vamos ser sinceros, a música é mais imatura e pop do que tudo que ela já fez, até mesmo que o "The Best Damn Thing", mas é bem chiclete-maldito e fofinha, tirem suas próprias conclusões:







Nós baixamos, estamos com ela no repeat e já estamos cantando quase que ela toda. Aliás, a canção fica bem melhor ao vivo, digo isso pois ontem ela fez a primeira performance do single na Dick Clark's New Years, e apesar dela estar bem diferente da Avril que todos nós crescemos, foi ótimo:



Ok, isso só nos deixa mais ansiosos com o Goodbye Lullaby, que promete ser bem diferente de "What The Hell". E falta o clipe, não?

Enfim, deixe sua opinião nos comentários que nós discutiremos com vocês. xx

26 comentários:

Anônimo disse...

Uaaaaau
eu concordo com vocês que ela está super diferente da minha adolescência, e com toda certeza essa música gruda ela é muito chiclete e pop... Já viciei! =/

Anônimo disse...

What The Hell é simplesmente incrivel ok?! eu amei ♥

Unknown disse...

Realmente WTH é bem imatura e pop, mas vicia demaais, e acho que depois de tanto tempo sem material inédito da Avril, isso triplicouu o meu vício. Esperava menos, me agradou.

Fiquei feliz de ver que ela esta cantando em seu tom de voz normal, diferente do tom usado na maioria das músicas do TBDT..E também fico feliz de saber que WTH é bem diferente do resto de GL, que promete ser mais maduro. Ansiedadeeee.!

Ps.: Ótimas performaces.! \o/

alejandro disse...

aihh o nome desse novo CD da Avril devia se chamar The Best Damn Thing-2 as musicas paracem tudo a mesma coisa só muda o Tom

Bárbara Tanaka disse...

Na verdade, a Avril disse que o álbum ia ser totalmente diferente de What The Hell, então... Não poderia se chamar The Best Damn Thing 2 :3

Anônimo disse...

Oi adorei seu blog, o template, tudo lindo.. Leio seus posts la no papelpop... Faz uma matéria sobre o blog nacritica do Sid Honesto, que ta dando o que falar, o assassino das celebs, é mto engraçado... Bjs, e continue assim!!

Lari disse...

AH eu adorei, tem tudo pra ser um hit!
Alph fiquei até as 5 horas pra assistir mimimi

Anônimo disse...

não curti, quando eu era mais nova era fanática por ela, mas ela mudou muito, e se tornou o que ela dizia odiar: radio material. Antes ela tinha atitude, mostrava sentimento e agora é toda pink, bitch please, mudou muito, e pra pior.

Anônimo disse...

Avril é uma das artistas que me fizeram gostar de musica... sempre será uma das minhas primeiras influencias... mas é uma Pena que ela tenha se perdido, porque é talentosa; Ela mudou de rockeira skatista punk pra rockeira gotica triste, pra rockeira pop/rock meio britney...

As 2 primeiras fases dela foram boas sim, ela tinham tudo pra amadurecer e virar um grande nome no pop/rock de verdade, mas quando ela tentou ir pro pop... a coisa desandou.. algumas musicas até são boas, mas mtas foram ruins, e o contrario do que a antiga avril fazia;

WTH é bem tosca, espero que Goodbye lullabyes seja melhor... não vá pelo caminho da miss spears!

Alph disse...

@Lari omg, eu não consegui :( Sabia que eles iriam passar bem no final!

Pierrot disse...

Avril cantando ao vivo é a mesma coisa que cantando na versão de estúdio!Canta muito!
A música é viciantes mas é muito pop,espero que o álbum inteiro não seja assim

Anônimo disse...

A Avril regrediu bastante suas musicas estão quase a mesma coisa das musicas das estrelas da disney ela regrediu bastante deste o Under my Skin e foi por isso que Perdeu o Titulo de pricessa do Punk pra Hayley Williams

ana-paula disse...

ADOREI, bem pop e chiclete, como a gravadora forçou ela a fazer. HIT <3 mas espero um cd melhor que isso rs

Ale disse...

MTO BOAAA!!!!
hahaha

problemas no download disse...

SAUDADES!!!! tava fazendo falta as musicas dela !!

Grupo Colher de Pau disse...

que música horrível!

Esperava que depois do fiasco de TBDT ela faria alguma coisa madura como Under My Skin de novo... que saco!

George disse...

Não é tão bom assim não !

Anônimo disse...

amay, avrilperfeiiita <33

Igor Driano disse...

''What The Hell'' foi feita pra ser hit, acho que infantilidade ganha até de Girlfriend, mas tenho certeza que vai cumprir bem o seu papel, que é ser number 1° em tudo quanto é lugar!

pela tracklist do album já da pra ter uma ideia que realmente vai ser um album mais maduro e pessoal, eu confio na Avril, contando os dias para poder ouvir o GL

Igor Driano disse...

Alex Girardi

Desculpa vir retrucar, mas acho que um album que vende 8 milhões de copias hoje em dia, não pode ser considerado nem de longe; fiasco.
O TBDT não é o melhor dela, mas ela se propos a fazer algo festivo, animado e descompromissado e simplesmente fez!

Aninha ~* disse...

Horrivel!

Anônimo disse...

Muito boa... parabéns Avril será um sucesso na certa, sem contar no clip que deverá ser bem interessante... Abs a todos os fãs.. E sucesso hj e sempre Avril.

Feliz 2011 :P

By: Evinho

Anônimo disse...

nog

Anônimo disse...

wtf? isso sim

Anônimo disse...

Ponho muita fé nela e nesse cd, se for realmente maduro e diferente de What The Hell como ela disse :D

Unknown disse...

que blog interessante... não é tendencioso nem nada! parabéns

bem, eu sempre gostei da Avril e, ao contrário doq muitos dizem, eu não vejo as mudanças na carreira dela como um desvio do que ela constumava ser
acho que é mais uma ampliada na visão dela

além do mais, boto mt fé no Goodbye Lullaby que a própria Avril disse não ter nada a ver com WTH (que, como foi dito, é ultra viciante)

Postar um comentário