quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Abram alas para o novo vídeo de Sky Ferreira, 'Obsession'!



Minha obsessão fashion e musical da vez é Sky Ferreira, a “novata” dos ótimos singles One e 17.
Linda, fashion, diva capilar, e claro, ótima cantora pop, Sky ferreira acaba de lançar vídeo para seu mais novo single “Obsession”, que conta com a presença de Michael Madsen, confiram:



Perfeito, OMFG! Fucking hilário, me lembrou os antigos vídeos pop que eu tanto amava. Alguém me dá ela de presente? Estou apaixonado, mesmo. E Sky ainda explica o vídeo:

“Eu meio que queria fazê-lo um pouco sádico. Eu fico obcecada com um famoso personagem de um filme de Quetin Tarantino chamado “Reservoir Dogs, Mr. Blonde”.
Eu fiz isso com Marc Klasfeld (Sum 41 , Jay-Z, Kelis)... Eu imaginei que ele poderia fazer uma coisa do tipo bem-humorado. Eu meio que queria zombar de todo o ser obcecado com (celebridades e afins). Há uma cena em que mostramos uma parede com todas essas coisas sobre o Mr. Blonde... Por isso é meio que somente tirando sarro de tudo isso que faz parte da nossa cultura agora.”

AMAMOS! Sky Ferreira já é minha diva do momento.

0 comentários:

Postar um comentário