domingo, 26 de setembro de 2010

Qual será o novo vídeo de The Pretty Reckless?



Ok, amamos demais The Pretty Reckless e sempre estamos ansiosos por novos vídeos do recém-lançado "Light Me Up", por isso ficamos atentos a tudo. Já vimos "Miss Nothing" e "Make Me Wanna Die" e curtimos, mas olha o que a Taylor Momsen disse em seu Twitter:


"Estou de volta a New York essa semana..vou filmar Gossip Girl, MTV horrorfest, e o próximo vídeo de The Pretty Reckless, então estou saindo do meu apartamento...meu cérebro vai explodir, preciso de Rase Against The Machine"

Agora só temos que esperar. Qual vocês acham que será o próximo?
Talvez Just Tonight, ou Factory Girl. Façam suas apostas!

3 comentários:

Lau disse...

Just Tongiht é a melhor musica do Light Me Up <3
espero que seja mesmo!

Anônimo disse...

Eu queria muuuuuito que fosse Just Tonight,ela é perfeita *-*

Unknown disse...

Aposto em Nothing Left To.. Porque é a minha favorite no momento..e eles ainda não filmaram nenhum vídeo de uma mais lentinha..

Postar um comentário