segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Veja "Trampoline", novo vídeo do Never Shout Never



Sabe aqueles vídeos super simples mas que te passam uma mensagem super fofa?
É o caso de "Trampoline", uma das minhas músicas preferidas do "Harmony", do Never Shout Never.

O clipe que saiu hoje é oficial (e não mais um dos lyrics que saíram ultimamente, com a zebrinha e a corujinha.), mas muita gente achou ele sem graça e cansativo, por só ter o Chris com sua habitual camiseta de Joplin pulando com seus amigos em uma cama elástica com um efeito vintage. Provavelmente acharam isso porque não conseguiram enxergar a mensagem que estava por trás do ato, afinal, a maioria das pessoas prefere a estética do que o conteúdo.

Não que eu saiba exatamente o que Chris quis mostrar no vídeo, oh não. Só ele sabe. Você também achou que a letra de "Trampoline" também não tem muito a ver com o vídeo, e aí? Ah, depende muito do sentido.
Por que os adolescentes SEMPRE tem que interpretar músicas que tenham no contexto de "ele" e "ela" retratando o amor? Por que ele não poderia estar falando sobre uma amizade? A companhia dos amigos é algo extremamente importante, são eles que vão te ajudar nas horas tristes e rir nas horas felizes, eles que vão curar seu coração partido. É mais do que um romancezinho idiota. Por isso acho "Trampoline" uma ÓTIMA música, por ter várias conotações e realmente te fazer refletir. E algo me deixa mais fucking irritada do que garotinhas retardadas idolatrando o Chris só porquê ele é "bonitinho", tem um violão, sabe cantar e tem cabelinho que todo mundo gosta?

Posso ter viajado, mas, o blog também não é para isso?



Agora me diz se o Chris não é um gênio.

Aliás, eu não tinha postado o vídeo de "Sell Out", o anterior de "Trampoline", clique aqui para ver.

xx

0 comentários:

Postar um comentário