sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Playlist da Semana: How Do You Sleep?



Olha, não me atrasei dessa vez.
A Playlist da Semana será nada mais, nada menos do que... Músicas para dormir. NÃO, não são músicas entediantes a ponto de você dormir escutando-as. São músicas que nós selecionamos para ouvir na cama, antes de dormir. Ou por termos um certo apego por elas, ou por simplesmente você ter que ouví-las, caso contrário, você não dorme. O pior é que sou bem assim mesmo, não consigo dormir sem estar ouvindo música.

Quem sabe você não vá usá-las também? É um ótimo remédio, coloque-as no celular/MP3/iPod/whatever, insira seus fones e tudo feito! Só não afirmo que o resultado é infalível, às vezes você fica prestando atenção na música ao invés de dormir...

Good night~




- por Babi

Minha paixão por Muse só se intensifica mais a cada dia, sofro. A apaixonante "Starlight" foi uma das primeiras músicas que ouvi da banda inglesa, em 2007, depois de AMAR "Knights Of Cydonia", presente no jogo "Guitar Hero III: Legends Of Rock". Porém gosto de ouvir "Starlight" antes de dormir porque... Bem, é minha música preferida do Muse, e ela é ~~completamente~~ eu. Existe coisa melhor do que ouvir a voz do Matt antes de cair no sono, se envolvendo na atmosfera espacial da música?










- por Alph

Ashlee Simpson fez parte da minha vida. Em uma época que eu só queria saber de Avril Lavigne, ela foi uma ótima segunda opção. Anyway, ela possui ótimos hits em sua era mais pop rock, como "La La" e "Boyfriend". Mas saindo dessa era mais "garota rebelde", Ashlee decidiu investir no pop. Não ficou tão bom quanto sua era anterior, mas ainda assim possui ótimas canções como "Never Dream Alone", que é realmente ótima para pegar no sono!










- por Babi

A banda inglesa – note como os ingleses dominam nossos corações! ♥ - One Night Only estourou justamente quando lançou "Say You Don't Want It", onde nossa diva Emma Watson, namorada do vocalista George Craig, aparece. Como uma boa fã da saga Harry Potter, acabei conhecendo a banda por aí, e me apaixonei. "You and Me" pode ser indiezinha animada, mas eu gosto de ouví-la antes de dormir, porque é fofa e já me acalmou várias vezes em períodos de depressão-pré-escola. É realmente uma cura!










- por Alph

O segundo álbum de estúdio da banda MGMT é bem mais indie e parado que o anterior, mas isso não o torna inferior. Ao contrário, com canções como a faixa título do álbum, "Congratulations", a banda ousa e acerta. Mas que a psicodélica "Congratulations" me dá sono, não posso negar...










- por Babi

Red Hot Chili Peppers é uma banda que fez parte da minha infância, com o álbum "Californication". RHCP em si já é todo inspirador, e minhas melhores ideias sempre vem quando estou no banho, ou quase dormindo. Então por que não injetar uma boa dose de "This Velvet Glove" antes? Apesar de lenta, a música é cheia de riffs bem feitinhos, além de ser muito nostálgica para mim.










- por Alph

Foi realmente difícil escolher essa. A soundtrack da saga Twilight é cheia de artistas indie fabulosos, e é um prato cheio para quem quer ter uma boa noite de sono. A de Eclipse, por exemplo, tem a ótima "My Love", da Sia. Já a de Twilight tem a doce "Flightless Bird, American Mouth" de Iron & Wine. Mas eu decidi ficar com "Satellite Heart" de Anya Marina, que está presente na soundtrack de New Moon e não pode faltar naquelas noites de insônia.










- por Babi e Alph

Panic! At The Disco é uma de nossas bandas mainstream favoritas, e tem a mesma história do MGMT. Lançaram um primeiro álbum com uma pegada mais eletrônica e chiclete, e em seu segundo seguiu o lado mais indie, mais calmo... Também foi muito bem sucedido, o fofíssimo single "Northern Downpour" é o favorito de muitos fãs.









GENTE, atingimos 100 mil visitas!
Ficamos MUITO felizes com esta realização, e esperamos que o We Are The Messengers cresça cada vez mais.
E é claro, muito obrigada por tudo. Pelo carinho, pelos comentários, pelos seguidores no Twitter, Blogger e Facebook e por estarem aqui conosco, é.

The Messengers love you all! xx <3

2 comentários:

Anônimo disse...

que tal mudarem a cara do blog. meio que já enjoou. derrepente me cansei de ler................................. mudem!

Bárbara Tanaka disse...

Mudar? Como assim? A estética ou o conteúdo?

Postar um comentário