quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Veja "Firework", novo vídeo da Katy Perry!



GENTE, acaba de vazar o tão esperado vídeo para "Firework", terceiro single do último álbum de Katy Perry, o "Teenage Dream", lançado em Agosto desse ano. A estréia é amanhã, mas bem, como na maioria das vezes, vazou antes. Ela dedicou o vídeo para o projeto It Gets Better, que combate o suicídio entre jovens homossexuais que sofrem preconceito.

Confira abaixo:



Morri, sofri, chorei, gritei, surtei, morri de novo, é.
Acho que a melhor música da Katy mais do que merecia o melhor vídeo também, não acham? Apesar de eu achar que ela poderia ter desenvolvido um pouco mais o conceito, é simplesmente maravilhoso!

Katy conseguiu passar muito bem a imagem de que todos nós temos uma faísca que consegue superar os preconceitos e problemas para alcançar a felicidade. Fala sério, fiquei sorrindo durante o vídeo inteiro, a criança com câncer, o parto, a gordinha da piscina, o beijo homossexual... Simplesmente um hino à auto-estima.

Só sei que amei muito tudo, ficou incrível, e com certeza vou me viciar no "Teenage Dream" de novo.
E você, o que achou? Deixe nos comentários! xx <3

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa eu tbm surtei com o clip!
não só prq ADORO fogos de artificio hahhaah mas prq tem uma mensagem bem legal ne ...
contudo a musica é daquele jeito ,anyway sem as imagem perde a graça #vixi

Postar um comentário