terça-feira, 16 de novembro de 2010

E sai o tão esperado... Playing God!



Ok, vocês já devem estar acostumados a ver eu "falando mal" do Paramore e da Hayley Williams, MAS GENTE.
"Playing God" está entre minhas músicas preferidas do "Brand New Eyes", e tenho certeza que a maioria das pessoas amaram o novo vídeo que você vai ver depois do meu super comentário sobre, pra variar, né. Who cares, lê quem quer, vou comentar mesmo, hm.

Pelos comentários, notei que as pessoas disseram que "Playing God" saiu da vibe "The Only Exception", mas não, não saiu. A música é sim mais animadinha, mas ainda continua com a nova "marca" que o Paramore construiu após seu ápice (para mim pelo menos, é o termo que eu coloco do BNE para frente). Ele é estéticamente fofinho, mas não consegui pegar muito bem o conceito e achei até meio mal bolado.
E a Hayley, então? Toda menininha, mais uma vez. No vídeo o cabelo rosa até que caiu bem nela, mas o que é isso? Onde está a rockeira revoltada de "crushcrushcrush" e "Emergency"? E os meninos? Cadê o estilo, a personalidade? O screamo do Josh? Eu até pouco tempo achava o Brand New Eyes melhor que o Riot!, mas para mim foi tudo adrenalina de estreia de álbum.
Podem me xingar, podem pisar em cima e dizer que Paramore não é mais para mim. É, talvez não seja. E também falo que se for para me decepcionar com um álbum cheio de feat. Ke$ha, prefiro que nem façam. Não vou me acostumar com as mudanças, e sinto falta mesmo.



Pois é, nem sinto mais a pegada mais pesada do "All We Know Is Falling", ou a contextualização do "Riot!", quem liga. Acho que Paramore agora anda fazendo músicas com a intenção de fazer o mundo gostar, e não à sua cara. Talvez o vídeo até seja uma resposta para os fãs...

Enfim, é isso. Gostando ou não, é o que acho. Vamos lá, opinem. xx

4 comentários:

Teka Bordini disse...

super concordo Babi. Também sinto falta, demais :/

Anônimo disse...

até que enfim saiu. hays menininha demais, sinto falta tbm :(

All_182 disse...

culpa do illuminatti agenda e do monarhc program...

OPA! é eu disse isso mesmo.


enfim, eu gostei do clipe, achei a hayley fofa, mas falta algo. como comentei no meu blog, preferira q careful tivesse sido "com histórinha" e q Playing god tivesse sido "ao vivo", ia ser BEM melhor.

Anônimo disse...

Quem vai me bater primeiro quando eu disser que estou achando a Hay muito Lady Gaga de uns tempos para cá?
É, também sinto falto do Paramore antigo.

Postar um comentário