quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Já conhece Misfits?



Sou apaixonado por séries, e tento mesmo acompanhar o quanto posso. Acompanho várias, revejo vários clássicos como Full House, vejo algumas só para passar o tempo mesmo, e outras acabaram se tornando uma obsessão. United States Of Tara, Skins, Pretty Little Liars, Glee, Modern Family, The Middle...E claro, Misfits!

A série britânica é uma junção de Supernatural, Heroes e a também britânica Skins. Por que? Pois a série trata a vida jovem de uma maneira mais real, sem qualquer tipo de censura, os protagonistas possuem poderes especiais e eles sempre se dão de cara com personagens bizarros com poderes inusitados.
Só para terem idéia, Alisha faz com que a pessoa em que tocar tenha enorme desejo de...A "possuir sexualmente", despertando o pervertido dentro de cada um.



Também temos o esquisitamente fofo do Simon -já apelidade de "cheirador de calcinhas"-, que tem a já conhecida capacidade de ficar invisível. Kelly pode ler os pensamentos de todos ao seu redor. Curtis volta no tempo e o tão adorado Nathan...Bem...Ele não tem um poder, pelo menos é o que parece.

Mas, tudo fica melhor com o fato que todos eles são companheiros de serviços comunitários, são totais delinquentes juvenis, depravados e fora dos padrões de adolescente-de-seriado-americano.
O mais incrível é que a série que possui seis episódios em sua primeira temporada já ganhou uma segunda (aliás, estamos no terceiro episódio dela) e mesmo assim é bem desconhecida por aqui.



Aproveitem por que a segunda temporada acabou de começar, e como a primeira é bem pequenininha, fica bem fácil para acompanhar. Depois quero saber se gostaram, xx.

9 comentários:

Tiago Lima disse...

Eu descobri essa série por acaso fuçando em Tumblr alheios e fiquei bem feliz de vê-lá citada aqui.

Anônimo disse...

Se o pessoal fosse mais bonitinho eu veria...

lidia disse...

eu já assisti o primeiro episódio dela, e é bem legal (: me lembrou bastante de skins que eu sou viciada tbm, mas ainda tenho que ver os outros episódios.

Alph disse...

O legal é que são pouquinhos, em algumas horas você consegue ver tudo, Lidia :3

E ao anônimo, apesar de eu achar o elenco bem bonito, julgar pela aparência é idiotice.

Jay disse...

Weee, concordo com o Alph. Já viu The Walkind Dead? Não sei se gosta do estilo, mas eu amei *-* Gosto de coisas apocalipticas, sabe

Jay disse...

Comentário anterior às 19:18, FFU

Alph disse...

Eu vi o piloto, Jay. Gostei muito, o problema é que com o final do ano letivo ando todo corrido e não tive tempo para continuar acompanhando. Vou tentar continuar pois vale a pena mesmo. Obrigado <3

Adsonmaximiano disse...

eu amo misfits (:

May disse...

Anônimo idiota que só assiste a série se os personagens forem bonitos... tsc tsc.

Postar um comentário