terça-feira, 23 de novembro de 2010

THE MAINE: Assista ao vídeo de "Right Girl"!



Adoro The Maine. Nunca falei deles no blog, porém já ouço a banda faz um tempinho, e gosto bastante, apesar de não ser exatamente meu estilo de música, ou até mesmo o do blog. Mas vamos colocar coisas diferentes também, né?

A banda americana começou a fazer mais sucesso depois dos maravilhosos singles "Inside Of You" (note a cara de punk drogado do John ♥), "Everything I Ask For" e "Into Your Arms", e agora está crescendo com seus dois álbuns de estúdio. Eles têm um som bastante diferente, e talvez seja por isso que gosto.

E hoje lançou o segundo single oficial do "Black & White", a faixa "Right Girl". Confira abaixo:



Engraçado que a primeira coisa que notei foi que a música se chama "garota certa" e não há nenhuma garota no vídeo! Pelo menos eles não apelam pro lado românticozinho que todo fucking vídeo de amor tem.

Ok, ele é bem básico e não tem nada de mais, mas é super tchuco e engraçado. Acho que postei mais para vocês conhecerem The Maine, hm.
Me digam o que vocês acharam, mimimimi.

5 comentários:

Lid disse...

heeeeeeeeey, eu adoro The Maine também ! e o clipe fico muito engraçado (: só que eu queria saber qual é o primeiro single do Black and White ? você sabe ? (:

Bárbara Tanaka disse...

OWN, fico feliz em saber que temos leitores fãs de The Maine também <3
O primeiro single do Black & White foi o "Inside Of You". O link do vídeo está ali em cima.

Anônimo disse...

Aaah, tava esperando que The maine aparecesse aqui ;D
concordo com você, foi bom eles não terem apelado pro lado "romântico", assim ficou mais legal *-*

Ana Flávia disse...

o clipe ñ tem nada a ver com a musica pq eles falaram que o B&W é mais pra ser sentido do que entendido, assim como os clipes ;)

These Summer Girls disse...

Finalmente! Amo The Maine. Uma das minhas bandas preferidas. Tomara que apareça mais vezes aqui.

Postar um comentário