sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eu disse que ninguém ligava....



Boa parte de vocês já devem conhecer a Demi Lovato, aquela que é provavelmente a mais talentosa da Disney atual (ok, espera, alguma delas é talentosa?) e pegou o sem sal do Joe Jonas, certo?

Pois bem, a Ke$ha não... E pelo visto não faz questão de saber. Não sabemos se é por ela estar ocupada divulgando seu novo EP chamado Cannibal, que é horrível em minha opinião (deve ser por isso que nem falamos sobre ela por aqui), mas eu respeito os gostos alheios, e tem como carro-chefe o hit chicletinho "We R Who We R".

Eis o vídeo:



Para quem não sabe, a "estrela adolescente" está internada em uma clínica de tratamento/rehab/psiquiatria/casadalindsaylohan/whatever, e enquanto ela está lá, nós já fomos "presenteados" com fotos bem indecentes da mocinha e até rumores de uma sex-tape vindo por aí, batendo de frente com Miley Cyrus e Taylor Momsen na batalha de jovem problema. O único problema é que... Apesar de tudo isso todos continuam ser se importar com ela, é.

E quer saber? Nós do blog não ligamos para nenhuma das duas, mas senti necessidade de compartilhar essa informação super útil para suas vidas. xx

1 comentários:

Jay disse...

Nhaw Alph, eu gosto da Demi. :(

Não sou fã nem nada, mas gosto de Lala land e tenho pena dela também .-.

O vídeo é meio estranho.

Há a possibilidade de a Ke$ha estar se referindo à clinica de tratamento, mantendo o estilo bêbada-maluca, ou talvez não tenha entendido o nome da Demi, sei lá, acho estranho essa galera não saber o nome de outros do ramo, tipo o Ozzy Osbourne que disse não saber quem é Justin Bieber.

Enfim, ou talvez ela realmente não saiba.

Não sei porque a Demi tá em um clínica, mas eu espero que ela se recupere, assim como a Lindsay. (:

Feliz natal pra todo mundo, weeeeee s2

Postar um comentário