quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Nossa opinião em relação ao Paramore



Peço antes de tudo, que pense bem antes de ler o post, porque não será algo positivo. Com certeza receberei muitos comentários com xingamentos e contraopiniões, mas quero que saibam que tenho consciência do que estou escrevendo, pois conheço a banda e posso falar. Eu só procurei uma forma de expressar minha opinião, e é aqui que vou colocá-la. O blog nunca foi um local imparcial, não é agora que vai ser. Será um post longo, e com todo o respeito.

Pois é, a foto acima retrata a banda atual.
Apesar de falarmos muito de Paramore, ainda tínhamos todo o cuidado do Sistema Solar, porque ainda era nossa banda preferida. Acompanhamos a banda faz alguns anos, temos milhares de execuções na Last.fm, nos emocionamos com shows ao vivo, esperamos ansiosamente por novidades, sofremos e sorrimos junto com os integrantes. Paramore foi uma banda que fez parte de nossas vidas de uma forma bastante intensa. E eu sei que é um papo clichê, mas nós percebemos as mudanças. Já falei isso em posts anteriores, porém vou reforçar. A banda não é mais como antes.

Todas as pessoas mudam, e não estou julgando Paramore porque eles amadureceram e fazem música de um jeito que não me agrada tanto quanto antes. Pode ser uma opinião até um pouco egoísta (tenho muito ciúmes de tudo.), mas eu pensava que queria tudo como antes. Quem não sente saudades de músicas como "My Heart" ou "That's What You Get"? Pelo menos, é como eu me sentia.

Bom, isso todos nós já sabemos. Eu nem condenava tanto Paramore por isso, eu achava até um processo natural. Eu só não ouvia tanto quanto antes, mas sem estragar muito a amizade. Mas não é o foco principal do post.

Como vocês já devem saber, na sexta-feira (17) estava rolando um boato de que o guitarrista (e meu integrante preferido!) Josh Farro sairia da banda, conforme um suposto post no Tumblr da Hayley. No mesmo dia, a notícia foi dada como fake, confira o print abaixo:



Deu para perceber que a notícia era falsa porque o avatar da Hayley está pixelado embaixo, o coração da direita de "Like it" está pela metade, e a Hayley não iria postar um anúncio desses em seu blog pessoal, certo? Seria no site oficial, sim? Lógico. Mas não consegui conter a emoção.

As coisas se acalmaram um pouco até o dia seguinte, onde foi postada uma nota oficial em nome da banda, que você pode ver aqui. Dessa vez, foi confirmada a saída não só de Josh, mas também de seu irmão, o baterista Zac Farro. Confira a tradução abaixo:

"Nos últimos 6 anos, nossa banda passou pelos momentos mais incríveis e intensos de nossas vidas. Nenhuma dessas coisas tem sido sem esforço. Nós trabalhamos muito duro para chegar onde estamos, e o fato de vocês ainda estarem conosco diz algo sobre vocês que nós nunca seremos capazes de realmente compreender. Vocês ficaram conosco pelos melhores e piores momentos, e somos muito gratos por isso. Alguns meses atrás, Josh e Zac nos disseram que eles iriam deixar a banda depois do nosso show em Orlando no último domingo. Nenhum de nós ficou realmente chocado. No último ano não parecia que eles queriam estar mais por perto. Nós queremos que Josh e Zac façam alguma coisa que os deixe realmente felizes, e se isso não for conosco, então nós os apoiaremos para encontrarem felicidade onde for. Mas em momento algum nós pensamos em deixar tudo isso para trás. Nós realmente esperamos que vocês possam ser encorajados pelo fato de nós três ainda estarmos aqui, prontos para assumir um novo capítulo dessa jornada juntos. Vocês sempre foram os que nos mantiveram, então por que iríamos parar agora? Nós queremos continuar com vocês. Saber que temos uma paixão unificada e uma visão clara, nos faz sentir mais fortes do que nunca.

O "blog" que foi publicado a respeito de tudo que está acontecendo com a nossa banda era uma farsa. Nós não sabemos quem fez isso, ou o porquê... E não sabemos como foi cronometrado dessa maneira. Esta é a primeira vez que estamos falando sobre o que está acontecendo, e nós não lançaríamos uma nota oficial desta importância em um blog pessoal. Então, pedimos desculpas por qualquer confusão, e só para reforçar, esta é a primeira vez que falamos disso.

Temos coisas surpreendentes para fazer no próximo ano, começando com a nossa turnê pela América do Sul. Nós ainda vamos até vocês, e estamos animados com quem estamos levando conosco! A turnê ainda está de pé e mal podemos esperar para ver todos vocês.
Ao olharmos para trás, e agora olhando com entusiasmo para o futuro, o que realmente importa são os bons tempos. As nossas fotos com os nossos braços em volta de nós mesmos, as longas viagens de van, os rostos de vocês cantando conosco enquanto nós tocávamos. Agradecemos por estarem aqui neste momento. Olhamos adiante para os nossos melhores momentos. E esperamos que vocês estejam lá com a gente.

Com amor,
Hayley, Jeremy & Taylor.
Paramore"


Eu fiquei extremamente triste com isso. Já era de se esperar, em vista dos momentos que a banda passou e o falso post do dia anterior. Paramore definitivamente declarou ao mundo sua decadência. E com essa notícia, ela só é prolongada. Eu passei o dia chorando, até que, depois de um pouco de consolo e reflexão, me dei conta de que, de certa forma, a saída dos meus dois meninos era boa. Podem me atirar pedras por isso, mas nós prezamos mais pela felicidade dos dois, do que sua permanência insatisfeita e infeliz no Paramore. Ou como o próprio Alph disse no dia, "eles foram inteligentes em pularem do barco antes que ele afundasse mais". Se vocês querem provas disso, é só comparar fotos deles de alguns meses atrás e as atuais:





É, eles não pareciam felizes. Nesse meio tempo, vi muita gente xingando-os como "traidores", "não respeitaram a família!" (já disse o quanto parecem fãs de Restart? Ah é, havia me esquecido de que a maioria é.), "se ele for pra outra banda, ele morreu pra mim!", "a Jenna é uma vadia, tomara que ela morra!", "ela é a Yoko Ono do Paramore" e coisas do gênero. Por favor, quanta infantilidade. Eu já fui uma grande fã de Joshay (Josh + Hayley), mas convenhamos, já acabou, como qualquer relacionamento que não deu certo. Então vamos respeitar a Jenna, que é de fato a ESPOSA dele (apesar que eu já a detestei muito, principalmente por ser ex-stripper.), e não algo do passado. Josh e Zac são músicos, e não vão parar de fazer músicas por causa de desentendimentos na banda, né? É óbvio que vão fazer outra coisa.

Eu também recebi muitas críticas pessoais em relação a isso devido aos meus surtos no Twitter, dizendo que eu estava errada e que nunca fui fã do Paramore de verdade. Poxa, fãs não precisam aceitar e gostar de tudo o que um determinado artista faz. Essas pessoas se chamam idiotas. Mas digo que eu NÃO sou fã desse Paramore que vemos hoje. Sou fã daquela Hayley meiguinha revoltada que batia cabelo e tinha dentes separados. Sou fã daquele Josh gay e engraçado que malhava, que tinha cabelo de emo e pintava o olho. Paramore não existe sem Josh e Zac, como sobreviver sem as letras e composições? Não disse que a saída deles foi uma coisa ruim, Paramore não é mais o mesmo, e a tendência é só piorar.
Com isso, Paramore acabou pra mim. Sem mais.

Hayley tentou animar os fãs e tal com um tweet, mas não adiantou muito:



"Paramore é (ainda) uma banda."

Enfim, eu até estava superando isso. Nem comprei ingressos para o show mesmo.

Além disso, houveram boatos de que Josh iria entrar para a banda Fox Avenue e de que um novo guitarrista já tinha sido escolhido para o Paramore, Duane Hazell. Ambos foram falsos, foi tudo uma brincadeira no Facebook, e Duane já toca na banda Heroes For Hire.

A única coisa que está confirmada é que Zac já tem um novo projeto chamado Tunnel, com seu grande amigo Jason Clark (Zac e Josh o conheceram na escola junto com Taylor York, e formaram o Paramore). Não temos muitas informações, a não ser uma música de estreia chamada "Hide Your Eyes", que você pode ouvir abaixo:







Ok, no início do post eu falei que ele não seria positivo. Você pode até concordar comigo agora, mas o que mais me deixou triste (ou aliviada) foi com o que eu me deparei hoje. Domingo, a Jenna (esposa do Josh) havia postado em seu blog pessoal um pequeno comunicado aos fãs do Paramore, veja aqui (awn, repare no banner!), ou leia a tradução abaixo:

"Fãs do Paramore,

Tenho recebido alguns comentários feitos por fãs sobre a recente publicação que a Hayley fez no Paramore.net. Alguns de vocês mandaram mensagens super doces e encorajadoras sobre o Josh, e eu as transmiti para ele. Josh tem estado bem doente esses dias. Ele me pediu para dizer a vocês que ele vai publicar algo para todos vocês nos próximos dias, assim que ele se sentir melhor. Como essa é a única maneira de me comunicar com todos vocês, passem adiante a todos que não seguem meu blog. Postarei um link para o dele, quando estiver pronto.

Obrigada."


Ou seja, como prometido... Vejam a publicação do Josh:

"Deixe-me começar pedindo desculpas pelo jeito que as coisas foram no sábado. Eu tinha uma explicação escrita pronta para postar para vocês, mas a Hayley publicou uma sem minha permissão. Nós não iríamos publicar nada oficial sem fazer um acordo sobre nossa saída com a Hayley. Eu não queria que tivesse sido desse jeito, Zac e eu queríamos que vocês ouvissem de nós. Eu quero ser honesto com vocês sobre como foi formada a banda desde o primeiro dia. Eu achei que a Hayley não explicou a história toda, pelo menos não do nosso ponto de vista e eu espero que essa versão explique um pouco sobre porquê estamos saindo.

Zac e eu tínhamos uma banda de garagem durante o colegial com a intenção de fazer música por amor a ela. Nós conhecemos Taylor e nosso amigo Jason Clark no colégio e vimos que nós tínhamos os mesmos gostos musicais. Então nós os convidamos para nossa banda. Foi um dos melhores períodos das nossas vidas tocar no porão do Taylor com eles. Nós óbviamente precisávamos de um vocalista principal, e um dia Zac conheceu a Hayley. Nós a convidamos para conhecer e enfim se juntar à banda.

Meses pela estrada as coisas mudaram e toda a banda se tornou sobre a Hayley. Ela tinha um empresário no momento que controlou cada movimento seu, juntamente com seus pais. Eles não gostavam da ideia de Hayley estar em uma banda de rock, então a forçaram a abandonar o que ela queria e seguir uma carreira a solo.

Hayley saiu para escrever e gravar suas demos enquanto nós quatro continuamos sem ela. Alguns meses depois, Hayley veio até nós e perguntou se ela podia usar a música "Conspiracy", que nós todos tínhamos escrito. Nós concordamos que isso seria legal. Eu recebi uma chamada da Hayley depois disso, dizendo que o empresário dela disse que Zac e eu estávamos convidados de volta à banda (a que nós criamos), mas não Taylor e Jason, porque eles não eram bons para ela. Hayley trouxe Jeremy e nosso primeiro guitarrista-base Jason Bynum como os outros dois membros.

Nós viajamos para Los Angeles algumas semanas antes para uma showcase e foi um pesadelo. O empresário da Hayley disse para a banda estar no hall do hotel em um certo horário, mas ele e Hayley não apareceram por horas. Nós soubemos que eles estavam em um encontro com executivos de uma gravadora a manhã inteira sem nós, o que é totalmente sem noção já que não era um artista apenas, mas uma banda. A banda esteve nas sombras o tempo todo. Depois de muitos encontros entre Hayley, seu empresário e as gravadoras, eles decidiram assinar com a Atlantic Records. Não entendemos porque a Hayley foi a única a assinar o contrato, já que nos disseram que isso era uma "banda", mas nós éramos muito novos para compreender tudo isso. Até então, Zac e eu não tínhamos assinado com outra gravadora, embora nossa parte do Paramore certamente podia. A próxima coisa que soubemos foi que teríamos uma festa de assinatura para a Hayley.

Nosso próximo passo foi gravar as demos dela com nossa própria música ao invés de em estúdios para fazer parecer mais genuíno. Enquanto isso, nós sugerimos nomes para a banda. Eu escrevi uma lista de nomes incluindo "Paramore", o nome que minha banda antiga com Taylor e Jason tinha pensado em usar. Obviamente, nós escolhemos esse nome. A gravadora recebeu as demos gravados e de novo quis demitir toda a banda, dizendo que éramos horríveis. Graças a Hayley e eu, que estávamos escrevendo algumas músicas juntos (Hallelujah, Here We Go Again), a gravadora se agradou tanto que se empenhou para que a banda continuasse. A gravadora e os empresários decidiram para construir a base da banda. Eles puseram a Hayley na Fueled By Ramen sem saber que ela estava assinada com a Atlantic também. Nós nos questionávamos o tempo todo se éramos ou não uma banda, mas a Hayley continuou insistindo que éramos, mesmo sendo ignorados e arrastados pela gravadora.

Eles nos mandaram para Orlando para nos concentrarmos e escrevermos oito horas por dia para nossa primeira gravação. No meio do caminho nesse processo, Jeremy decidiu desistir. Nós ficamos muito confusos sobre isso. Então terminamos a gravação, substituímos Jeremy, e caímos na estrada com o pai de Hayley como nosso empresário dessa excursão, e motorista de uma van para doze pessoas. Seu pai constantemente ameaçava-nos de "desplugar" toda a banda se nós questionássemos sobre qualquer coisa, sugerindo que nós éramos éramos temporários e que Hayley era a artista de verdade, quando nós todos éramos parte da banda. Nós sempre fomos tratados como sendo menos importantes do que a Hayley. É óbvio como a família dela via as coisas.

Jeremy acabou voltando e nós continuamos a excursão sem parar por dois anos e meio construindo uma base de fãs, fingindo ser uma banda que começou naturalmente. Na verdade, o que começou como natural terminou morfando em um produto artificial de uma gravadora grande, seguindo na aba do "sonho da Hayley".

Antes de gravarmos nosso próximo disco, demitimos Jeremy por sua falta de ética profissional e sua participação em coisas que Zac, Hayley e eu não concordamos. Nesse momento, fomos só nós três que gravamos Riot!. Quando o disco terminou, nós precisávamos de um baixista e outro guitarrista. Enfim, Zac e eu convencemos Hayley a deixar Taylor voltar à banda e ela nos convenceu a deixarmos Jeremy voltar, com a promessa de que ele tinha mudado de atitude.

Mais uma vez caímos na estrada e fizemos uma turnê com nosso melhor trabalho como uma banda. Como vocês todos sabem, Hayley e eu ficamos e terminamos durante esse ciclo de álbum. As coisas então começaram a desabar para nossa banda. Os pontos de vista de Hayley e Jeremy começaram a mudar em relação aquilo que nós todos acreditávamos antes. A banda quase terminou após cancelar uma turnê na Europa, mas nós conseguimos ficar juntos de alguma maneira. Foi aí que eu e Zac pensamos em sair da banda.

Quando terminamos de viajar com Riot!, voltamos para casa para um descanso e começamos a escrever o Brand New Eyes. Hayley nos mostrou letras que eram realmente negativas e com as quais não concordávamos. Por exemplo, "a verdade nunca me libertou", o que contradiz o que a Bíblia diz em João 8:32 ("e vocês virão a conhecer a verdade, e a verdade vos libertará"). Nós discordamos dela sobre como suas letras não eram representativas da nossa banda e o que nós toleramos, mas no final foi do jeito dela. Ao invés de lutar mais, nós decidimos apenas ceder e deixar ir.

Hayley afirmou que esse trabalho nos reuniu como uma banda e nos fez nos aproximarmos mais, quando na realidade estávamos nos separando cada vez mais. Subitamente a banda se dividiu em dois lados. As turnês se tornaram cada vez mais difíceis já que não podíamos concordar em nada. A amizade que nossa banda teve um dia não existia mais. Amós 3:3 diz, "Podem duas pessoas caminhar juntas sem concordar na direção". Além da anarquia na banda, as turnês tinham desgastado nós dois. Nós deixamos nossa casa tão jovens e não tivemos como ter uma adolescência normal. Quando você faz parte de uma banda e está constantemente tocando, você faz sacrifícios. Excursar desgastou nossa família também. Eu lembro especificamente de vários momentos em que nossos pais foram às lágrimas quando tínhamos que ir embora. Aquilo me cortava o coração. Ver nossos irmãos crescerem tanto nas nossas ausências também não foi nada fácil.

Depois de muitas orações e conselhos, Zac e eu chegamos à conclusão de que era nossa hora de deixar a banda. Nós realmente sentimos que Deus está nos guiando para outro lugar e está fazendo grandes coisas conosco. A intenção desse pronunciamento não é minimizar a desgraça do resto da banda, é apenas de esclarecer nossa decisão de sair e nosso desejo de finalmente lhes dizer a verdade. Nós ainda cremos de que é possível chegar a uma maneira amigável de deixar nossa parte do Paramore intacta com os membros que seguem, incluindo Hayley.

Queremos agradecer a todos vocês por seu amor e apoio através dos últimos 7 anos. Tem sido uma honra criar e tocar música para vocês. Se a música é o que Deus quer que façamos no futuro, esperamos que vocês todos sejam parte disso.

Que toda a glória seja para Deus,

Josh e Zac."


Falando isso em meu nome e em nome do Alph (ou então, do We Are The Messengers), Hayley, nos desculpe, mas você nos decepcionou muito. Amávamos alguém que nem sequer conhecíamos, e Paramore nunca foi uma banda de fato. Foi uma farsa. Sei que a maioria não concorda conosco, mas vimos necessidade de compartilhar isso com nossos leitores. Porque sabemos que você tem todas as tendências do mundo a virar uma popstar, tudo resultado de receber prêmios sozinha, ficar toda menininha, fazer parcerias com rappers, mostrar os seios... Mas, bem, boa sorte pra você, de qualquer forma. Eu só não esperava isso de você.

E esse post do Josh deu muita polêmica, a maioria disse que era falso e tal, principalmente depois que a Kerrang! publicou que havia enviado um "representante" (que representante? cof) para entrevistar a banda, e que ele disse que era falso. Eles nem são mais da banda, er. A Kerrang! também vive cobrindo a Hayley, realmente não confio. E a Jenna? Ela não ia postar qualquer coisa. Nós meio que já tínhamos certeza de que a notícia era verdadeira, mas nossa confirmação foi quando o Josh postou um vídeo no seu próprio canal no YouTube, que foi deletado momentos depois por conter conteúdo de nudez ou sexo (???). Provavelmente, em defesa da Hayley, alguns fãs enlouquecidos reportaram o vídeo ao YouTube, e deu no que deu. Mas alguns usuários postaram também, e qualquer coisa, tenho o vídeo salvo aqui. Confiram:



"Oi pessoal, é o Josh aqui. Eu quero que vocês saibam que o post no blog é meu e do Zac. Então, eu sei que há muitos rumores por aí dizendo que o post não era nosso, mas é. Eu sei que isso vai deixar alguns de vocês felizes, e outros tristes. Não há nada que eu possa fazer, mas... É, espero que vocês estejam bem. Até logo."

Josh, por que você tem que estar tão lindo? Me lembra o antigo Josh, cof.
Que eu sei que ainda existe, espero que essas mudanças o façam ser como era antes. Ele pareceu bastante triste... Mas acima de tudo, esperamos que ele seja feliz, e desejamos o nosso melhor para ele. E apesar de tudo, Josh e Zac deixaram suas marcas no Paramore (será que podemos chamar de banda?), e que permanecerão lá para sempre, seja a banda extinguida ou não. E quanto aos outros... Boa sorte a eles, no que for, lembrando que todos somos humanos e erramos. Só acho que Paramore acabou, mesmo. Espero que não vire um novo Guns N' Roses...

E só para não perder o costume, e até matar um pouco a saudades, deixo vocês com... Franklin!



"Could you remind me of a time when we were so alive? Everything has changed. Do you remember that? Do you remember that?"

Só pra vocês chorarem um pouquinho.

57 comentários:

Anônimo disse...

sempre soube que a hayley era uma vaca doida pra virar ums estrela pop
tomara que a banda acabe <33333333

Anônimo disse...

chorar por paramore, francamente.

Alph disse...

Chorar por algo que foi importante em sua vida e chegou ao fim, faz sentido para mim.

All_182 disse...

paramore aidna é paramore. eu nunca gostei do josh. muito apático sobre tudo. se eles nãos e sentiram confortaveis na banda, é pq de certa forma, nunca se esforçaram. mas enfim. não culpo a hayley por isso, continuo gostando dela e da banda. se alguém aí acredita/conhece na agenda illuminati, era mais q óbvio q o josh não estaria gostando dos rumos do paramore. ;~
enfim, pretendo ir no show, q é o melhor ever, e é epserar por um quarto album para ver se a banda vai mudar ou não.

Bárbara Tanaka disse...

Paramore nunca foi uma banda, All_182. Josh e Zac, nunca se esforçaram? O Josh era basicamente o carro-chefe das letras. E quando ninguém estava conseguindo tocar, era só o Zac chegar que tudo já se resolvia. E não tem nada a ver com Illuminati, até porquê, a banda toda é bastante cristã.

Enfim, obrigada por compartilhar sua opinião. Ainda bem que não vou pro show, e duvido que eles consigam planejar outro álbum, porque a Hayley não é nada sem o Josh. Mesmo.

Jéssica Reckziegel disse...

A cara entendo o josh, mas a hay nao iria ser tao falsa por tanto tempo, ela parece amar msm o q faz, creio q essas coisas de contrato nao tenham nada a ver com a hay e sim com os empresarios dela.
Sei la sinto q saida deles é o melhor pra eles e ruim pra banda, mas o paramore vai tentar continuar a ser a banda preferida de mtas pessoas, pois ainda ficaram o tay e o jeremy.
Adoro todos eles, eu amo o zac e amo a hayley de paixao. Vou continuar a ouvir eles pq é minha banda favorita, concordo que mudou mt depois d awkif, mas nao ficou tão ruim, pq a voz da hayley é linda e o modo com que os meninos tocam tb.
entendo sua opiniao e respeito ^^

Anônimo disse...

Não acho que os empresarios tiveram alguma culpa. Eles estavam fazendo o trabalho deles, mas quem realmente tinha de ter alguma consideração por alguém era a Hayley. Ela não teve. E agora Paramore já não é mais uma banda. Já viu algo incompleto ser realmente algo? Não. Sem Zac e sem Josh aquilo não é nada.
Já pensou em tamanha ironia? Os fundadores estão saindo? Pois bem.
Paramore já foi a banda preferida de muita gente. O que sobrou agora não é mais Paramore.

Bárbara Tanaka disse...

Sim, Anônimo. Foi o que eu disse. Paramore não é nada sem Josh e Zac, se é que aquilo já foi alguma coisa. Uma farsa.

Anônimo disse...

Lindo, vc escreve muito bem, mas é um idiota!
Paramore não é uma farsa!
vc é uma farsa, e ingrato por algo que vc por tanto tempo vc gostou e tocava músicas pra sua maldita vidinha.
Eu não sou do tipo de fazer esses comentários, mas do mesmo jeito q eu não queria ouvir metade doq o josh disse... opniões podem ser editadas e vc não vai fazer falta! Eles sim

Bárbara Tanaka disse...

Eu apoio a saída do Josh e do Zac, e não vou "editar" minha opinião. Por nenhum momento desvalorizei o Paramore ou até mesmo as músicas, tanto que ainda sou apaixonada pelo All We Know Is Falling, as demos, B-Sides, Riot!, e o The Final Riot!. Acontece que eu vejo Paramore não só como música, mas como algo importante que fez parte da minha vida.

E sou uma garota, viu?

Anônimo disse...

E OUTRA COISA!! PARA E PENSA, o Josh queria o reconhecimento da mídia ou dos fãs??? porq ele sempre foi muito bem tratado por nós, e ao que parece por vc também!
Ele tava tão a merce da mídia quanto a hayley, e foi tão egoísta quanto, porq não ter amadurecido pra entender como as coisas funcionam e assimilar certas coisas.
Ele fala tanto de Deus, mas oq ele fez e a magoa q ele guardou não é nada de Deus. E além do mais, coisas q aconteceram quando eram praticamente crianças. E o tempo todo vi a hayley e os outros membros se esforçando para q a banda se mantivesse firme e unida, e ele sempre com aquela cara fechada e indiferente, sego por uma fé q ele mesmo estava contradizendo!
Eu amo ele, todos os josh's, já q vc dividiu ele em vários neh, o de antes e depois, isso é ridiculo!
Não diga mais q paramore é uma farsa, porq se for assim vc tbm é uma farsa, tudo oq vc dizia sentir é uma farsa!
Paramore é sim uma banda, e q vai sobreviver com fãs q realmente curte o som da banda e os apoiam, fãs realmente de cabeça aberta e compreensivos.
Vc é um dos q não vai fazer falta

Anônimo disse...

Paramore contínua, eu acredito nesse nome, nessa história, nesses integrantes e em suas músicas!
Por favor escolha melhor suas observações como (se é mesmo que se pode chamar isso de banda) isso é desmerecê-los. Não faça isso, se vc não quer mais é só não ouvir mais, pare. Dê sua opnião mas não ofenda principalmente quem está realmente afim de continuar com quem fez parte de sua vida, porq vc pode não ter dito isso, mas é oq acaba fazendo sentir. Oq eu mais admiro nos fãs do paramore é a união e respeito entre os fãs, e é esse tipo de coisa q a gente tem q ler....
Desculpe se te confundi com um menino

Bárbara Tanaka disse...

Nunca deixei de ser fã da "banda". Só fico decepcionada com o que aconteceu. Não era o que eu esperava.
A questão não é reconhecimento da mídia ou dos fãs, a separação da banda não implica em um só motivo. Não sabemos a verdade inteira. O problema é que a Hayley tomava decisões por si só sem consultar os outros, e Paramore se tornou Hayley, simplesmente. Então é o rótulo que deve ser mudado, e não que a banda não existiu.

Isso que é hoje, não é Paramore.

Anônimo disse...

Vc se contrádiz, eu realmente lamento!

Anônimo disse...

contradiz*

Bárbara Tanaka disse...

Não acho que eu tenha mudado minha opinião.

me!~ disse...

Eu sei o que aconteceu. É como se a Hayley não tivesse crescido por dentro. Isso é o básico para se deixar controlar tão fácil. (mesmo que eu nunca tenha visto um "brilho" em seus olhos, nem nas músicas mais alegres) A questão é: ela também sempre foi muito insegura sobre a banda, se agarrando à gravadora.
Hayley não é a (unica) culpada. A banda realmente nunca foi uma banda. Era uma escola. Com grupos, só que com grupos de 1, 1, 1 e 2 pessoas, e a "vilã" era a Hayley.
Mas eu não acho que ela queria ser a vilã. Quando eu tento imaginar a situação, eu simplesmente imagino o cenário de Playing God, com Hayley com cachinhos rosas, num vestidinho de boneca, com olhos negros e uma luz sobre ela. Sombras grandes e negras são a gravadora e seus manipuladores, que controlam a pobre Hayley para destruir tudo. O que eu quero dizer é que às vezes, você não destrói tudo porque quis, simplesmente porque estava na direção errada, talvez por uma influência ou engano, e sempre esteve. Se perdeu lá e não sabe como saiu.
Mesmo tentando "proteger" ela, ela É uma das culpadas. Porque ela poderia ter consertado. PODERIA, poderia mesmo. Mas ela não o fez.
Por quê? Eu não sei. Só sei que não o fez.

Nath disse...

Numa boa,não dou nem 2 anos pro Paramore acabar totalmente, acho que a Hayley vai tentar mesmo algo solo...Boa sorte pra todos

Jay disse...

AAAAAAAAAH, fiz um post imenso e apaguei sem querer rs. Enfim, boa colocação de My Heart e TWYG, Babih, minhas duas preferidas, junto à Playing God. Não vou formar uma opinião do tipo "Hayley é uma tirana" por agora, até entender as duas partes. Paramore acabou, até a Hayley sabe disso.

Fiquei meio inshock quando vi que paramore nunca foi uma banda formada por best friends que faz sucesso e eles são unidos e tal, mas sempre soube que havia o dedo mágico de uma gravadora e contratos no meio, sempre há. Enfim, tô aguardando um novo pronunciamento pra tirar uma conclusão melhor ou definitiva.

Se é melhor pros 5, é melhor pra mim. (:

Próximo episódio: O novo e triste McFLY. (sério, escreveria um livro sobre isso)

Beijos pra vocês, e parabéns pelo ótimo post, Babi. (:

Myla Christie disse...

Ótimo post.




Ah, e vocês notaram uma coisa? Nesses últimos tempos, em que o Paramore "mudou de máscara" e começou a fazer musicas que não são seu real estilo, eles ganharam MILHÕES de posers. Eu realmente acredito que era essa a intenção inicial da Hayley ou da família dela ou da gravadora, whatever.



Bom, desejo tudo de melhor pro Josh e Zac, porque eles são forevermente divos.

Anônimo disse...

Ela não se contradizeu nem sequer um segundo. Ela era fã de Paramore. Ela é fã de Paramore. E esse é o ponto. Não existe mais Paramore. Isto que está aí não é Paramore.
Ela apenas disse que, será que Paramore realmente existiu? ou ela foi fã de uma mentira? Leiam, interpretem.

José A. disse...

Para mim a banda parecia tão amiga.
Só acompanhava por fotos também...
Parabéns pelo post, amigos

Anônimo disse...

Só sei que o segundo álbum deles recebeu criticas bem melhores que o primeiro...

Virginia disse...

pra mim Paramore ja morreu há muito tempo! eu lembro que fiquei taaaao feliz quando lançou o riot! e, apesar de ser diferente do all we know is falling ainda era muito bom! mas depois disso comercializou totalmente, nao era mais uma banda que fazia diferença. aí esses dias me deparei com essa noticia da saida do josh e do zac, mas ah, a musica nao se destaca mais há tanto tempo que nem me importei com a noticia. meu prazer é ouvir os dois primeiros cds e ouvir musicas que realmente se destacam nessa industria com tanta bandinha comercial. =)

Anônimo disse...

sinceramente, o que interessa os dramas da banda? se continuarem a fazer música que gostemos é o que interessa!
o que se passa com eles é com eles. cresçam.

Peterson disse...

Ele não é ninguém pra julgar a Hayley assim. Não to defendendo ela, mas não foi certo o que ele fez. Eu como fã fiquei irritado com o que o Josh disse, ele poderia simplesmente ter dado uma resposta simples, mas ao contrario disso, só o que ele fez foi difamar a banda (e sim, pra mim ainda é uma banda até que eles anunciem que acabou). Eles que se virem com os seus problemas, o mundo não precisa saber disso. E outra, se a banda acabar ela que siga carreira solo e fim. Vai ser até melhor, eu acho. /minha opnião

Nanapocket disse...

nooossa, eu li todos os comentários, coisa que não faço. Meu albúm preferido foi o AWKIF com certeza. Mas os outros são bons msm. O maior choque não foi a saída em si, mas como sairam. Acho qe a mídia foca mto em hayley mesmo, acho natural que aconteça esse efeito NO DOUBT. Acho qe ela queria segurar a banda, mas, alimentou tanto a mídia qe isso escorregou entre seus dedos. Essa banda faz parte de muitos momentos da minha vida, e isso n é coisa de ''fã de Restart/idiotas''. Acho que acabou-se a essência, a banda em si vai virar uma caricatura do que já foi, como já disseram, eles eram, o josh princ. o carro-chefe de composição. As letras de hayley são boas, mas não representam e nem tem a força da união dos 2. O mais lamentável é notar que sutilmente que eles se atacam, se contradizem, se ignoram... Todos estão tristes, Paramore está triste. Paramore não existe mais, é a Hayleyband. Não sei como conseguiram manter a imagem de banda feliz e unida desde sempre por tanto tempo. Gostaava da banda, acho qe n escutaria a haley solo, não por a banda estar separada, mas é como se o todo fosse sempre melhor que o fragmento, eis a lição dos Beatles.

George disse...

Paramore ja era. :|'

Natália Liz disse...

depois que o Ego começou a subir na cabeça da hayley, a banda não é a mesma

Camila O. disse...

nossa, eu tinha uma imagem totalmente diferente da "banda" , depois desse post estou triste DEMAAIS!
mas apesar de tudo ainda vou continuar escutando as musicas antigas , qq realmente foram as melhores &' pra mim , a patir de agora , paramore tb acabou! mas as musicas nñ deixam de serem boas!
(...)'
e vamos ver daqui pra frente o que vai acontecer; tomara qe Josh e Zac montem alguma banda mt mt boa !!' pelo que eu escutei do Zac , a musica é bem legal..

love Paramore - ou até mesmo suas musicas - (superficial ou nñ) , SEMPRE ! <3

Jaaum disse...

A minha opnião não mudou diferente da desses leitores manipulaveis, isso é apenas o ponto de vista do Josh e do desgraçado que escreveu esse post !

Maah disse...

esse post foi um lixo.
continuo sendo fã do paramore com josh e zac ou sem,
Nunca liguei muito sobre o que a midia fala, pra mim tanto faz. Agora expor a hayley ao ridiculo foi uma covardia de josh e zac.
Pra mim ela continua sendo linda, perfeita, e diva como sempre.
a gente nem sabe se isso realmente é verdade, eles podem muito bem estar mentindo pra esse bando de troxa acreditar!
antes de julgarem uma pessoa é bom conhecer, certo?
OTARIOS ;D

Jaaum disse...

VAO TUDO TOMAR NO CÚ E PAREM DE DIZER MAL DA MINHA HAY, DESGRAÇADOS ISSO QUE VOCÊS E ESSE POVO DESSE BOLG É !
A VOCALISTA É A PRINCIPAL E ISSO É OBVIO, É MT FACIL OUVIR A VERSÃO DO VOCALISTA, QUE É UM MERDA, JOSH SEU VIADO VAI SE FUDER !

Eu disse...

antes de julgarem uma pessoa é bom conhecer, certo?

nosa vc comhese a hay me apresenta

Tharinne disse...

Você acredita no que você quiser, a verdade é essa. Como a pessoa que fez esse post admitiu gostar mais dos dois, pois bem, o que eles falaram ela acreditou. Achei ridículo da parte deles, sendo verdade ou não, expor o resto da banda desse jeito, principalmente a Hayley e o Jeremy. Isso é o desespero para não serem vistos como vilões, quem se explica demais é porque tem algo a mais atrás de tudo, acho que um simples texto já seria suficiente, e não essa história toda que ele escreveu, nem o vídeo para se autoafirmar! :)
Pra mim o Paramore ainda é uma banda até o dia que falarem: ACABOU. E acho que todos deveriam estar crentes que quem receberia mais destaque era a Hayley por ser a única garota e ser a vocalista. No more :*

Alph disse...

Em primeiro lugar: Não sei lidar com stans sem argumentos, se querem ser respondidos ou levados a sério comentem como pessoas normais e civilizadas.

Em segundo lugar: Somos fãs do Paramore desde o início da banda, juntamos tudo que vimos desde lá e todos os acontecimentos atuais fazendo uma interpretação de fã para fã, "julgar" todos julgamos desde o início com qualquer artista ou banda, porque na realidade não os conhecemos. Ou seja, não faltamos com o respeito com nenhum integrante da banda e não estamos tentando ser "os donos da razão".

Aos fofos que saem xingando virtualmente: Haters Gonna Hate, xx ~

Anônimo disse...

Eu sou muito fã de Paramore há dois anos, eles significam tudo pra mim. Tudo era tão perfeito... Mas o post do Josh me deixou extremamente chocada, me mostrou um Paramore que eu na verdade nunca conheci, me fez ver a banda com outros olhos, eu até chorei. Demais. Levei cerca de dois dias pra digerir tudo, entender que tava acontecendo, foi um choque. Sabe o que é ouvir uma banda todos os dias, amar suas músicas, saber tudo sobre eles, ter fã clube, visitar fã sites todos os dias, ser membro do paramore.net, cantar as músicas deles toda hora, ter fotos, vídeos no pc e aí, depois de todo esse tempo o Josh diz isso? É um choque muito grande e extremamente violento. Eu não sabia nem o que pensar. Foi horrível. Mas depois de ter me acalmado eu tomei coragem e li o post de novo, melhor. Primeiro: se a Hayley foi essa nojenta que o Josh disse, porque ele não reclamou antes? Desde o começo, segundo ele, ela tava manipulando a banda, a banda DELE, a banda que ELE começou, porque ele não falou nada? Deixou tudo acontecer e ficar que nem uma bola de neve e chegar ao ponto de ele ter que sair da banda que criou? Se ele tivesse feito algo por isso antes nada tinha ficado assim. A culpa também é dele por ver tuo acontecer e não fazer nada pra mudar isso. Ele tinha que ter tido voz. E segundo: ele tá pondo toda a culpa na Hayley e se fazendo de vítima. Não admite os próprios erros e os próprios atos. Não gosto de gente assim. E outra: o Taylor também se incomodaria com tudo isso, já que ele também tá desde o começo. Porque ele não saiu também, se a Hayley era tão insuportável?
Também não tô dizendo que a Hayley agiu certo. Mas no fim das contas, ninguém sabe o que realmente aconteceu. Ninguém nunca vai saber o que realmente aconteceu. Só vamos ter versões.
Meu álbum preferido sempre foi o Brand New Eyes. Pra mim eles melhoraram a cada cd. Mas eu amo todos.
Você disse que gosta de That's What You Get. Eu também, foi inclusive a primeira música que eu ouvi deles. E como fã de Paramore você deve saber que quem compôs essa música junto com a Hayley e o Josh foi o Taylor, assim como Conspiracy, All I Wanted (aliás, o Josh não ajudou a compor essa, foram só a Hayley e o Taylor) e Misguided Ghosts. Eu amo essas músicas, não sei vc. Então, o Taylor continua. Que tal dar um crédito por tudo que ele já fizeram musicalmente e esperar as novas composições pra ver como são? Que tal esperar a versão deles dos fatos? Eu só acho que tá muito cedo pra desistir deles assim, eu quero ver o que o Paramore sem Josh e Zac tem a oferecer. Por tudo que o Paramore já foi na sua vida, porque não dar uma segunda chance a eles? Todos erram.

Jaaum disse...

Olha Alph, você não é fã pq fã de verdade não abandona fã esta junto sempre, aconteça o que acontecer. Fã como você que abandona a banda não é fã, e acho bom você não gostar mais da banda pq eles não precisam de fãs inuteis. O que o Josh fez foi baixaria, e quem prova que isso é verdade ? QUEM ? QUEM ? VOCÊ ?
O josh pode falar o que ele quiser, outra coisa, a Hay sempre vai ser a mais importante da banda isso é obvio, ela é a vocalista. Ela não tem que se prender a um trabalho apenas, eles estão saindo dessa coisa de ser banda de garagem, é logico que os estilo de musica vai mudar. Se a Hay saisse da banda ia ser o fim, mais o Josh e o Zac não vão fazer falta, eles acham integrantes melhores que levam o trabalho a sério. O JOSH VAI SER SEMPRE UM VIADINHO, ELE FALA ISSO PQ A HAY DEU UM PÉ NA BUNDA DELE !
Se liga, e faz post's mais interessantes, ngm ta afim de saber sua opnião. Como disse a pessoa a cima, eles melhoraram a cada cd, e eles não precisam de você nem da sua pena ;)

Jaaum disse...

O Josh ama tanto vocês fãs dele, que ele abandonou a banda '-'

Jaaum disse...

eu te xingo virtualmente, pq infelizmente eu não te conheço pra quebrar a sua cara (:

E esse post contra a Hay e o resto da banda e um jeito de xingamento, virtual -'-

Catarina disse...

VAO TUDO TOMAR NO CÚ E PAREM DE DIZER MAL DA MINHA HAY, DESGRAÇADOS ISSO QUE VOCÊS E ESSE POVO DESSE BOLG É !
A VOCALISTA É A PRINCIPAL E ISSO É OBVIO, É MT FACIL OUVIR A VERSÃO DO VOCALISTA, QUE É UM MERDA, JOSH SEU VIADO VAI SE FUDER !

---
O pessoal desse bolg tem o total direito de falar o que quiser sobre o que acham da situação da banda. A vocalista é só quem canta, o josh sempre participou da alma de todas as musicas também merece respeito.


Por que você acentuou cu mesmo?

Vanessa disse...

Só uma coisa "Jaaum", se você não está afim de saber a opinião do Alph ou da Babi, porque diabos leu um post com o titulo "Nossa opinião em relação ao Paramore"? Hein? HEIN?

Diego disse...

Esse povo que não sabe de nada,fodas sua opinião, não é só por que duas pessoas inúteis sairam da banda que o Paramore vai deixar de ser o "Paramore".Sabe o que eu acho que essa gentalha desse blog nunca foi fã de verdade da banda, fã que é fã apoia a banda nos momentos bons e ruins ao inves de ficar criando posts inuteis que só tem a finalidade de gerar a discordia.Puf bando de merdas.

Jéssica disse...

Realmente isso me chocou, mas eu concordo com você, não é só porque a banda faz merda, e gostamos da mesma que temos que concordar com tudo.
Sou fã de Evanescence (vulgo: Amy Lee & Contratados), e imagino se essa história não seria parecida com a deles. Pena que o Ben nunca se pronunciou de forma clara.
Enfim, fãs que não aceitam críticas, se matem vermes, ter opinião é ser inteligente e realmente um fã de verdade.
É uma pena mesmo, e bem, estou triste sobre.

Bárbara Tanaka disse...

Se querem discutir, por favor, discutam como pessoas de verdade.

Diego, não são somente "pessoas inúteis". Você estaria se contradizendo, porque fã de verdade não desconsidera o trabalho de ninguém (alguma vez eu desrespeitei a Hayley? Por favor.), sendo que o Josh sempre foi o carro-chefe das composições. E quando a banda estava com dificuldade para tocar, era só o Zac chegar que tudo se resolvia. Sem falar no fato que ELES fundaram a banda, não é?

Eu respeito a opinião de todos que concordaram ou não comigo, só gostaria que isso fosse recíproco e que não nos tratassem dessa forma. Obrigada Jéssica, concordo com você.

E aos lindinhos que não tem argumentação e partem para os xingamentos, por favor, revisem os conceitos e depois venham discutir conosco. Aí sim poderemos trocar opiniões, certo?

Bia disse...

Já pensou em tamanha ironia? Os fundadores estão saindo? Pois bem.
Paramore já foi a banda preferida de muita gente. O que sobrou agora não é mais Paramore.+1

escuta gente,eu começei a ser fã do paramore a muuito pouco tempo,na verdade,começei a ser fã quando josh e zac sairam.vocês falam q tão c/ o paramore des do começo e talz,que são fãs "de verdade" e q as pessoas que escreveram esse post não sabem nada sobre eles,quando na verdade eles sao os verdadeiros fãs,eles analizaram a história toda des do começo,postaram tudo q jah foi falado sobre a saida do josh e do zac e postaram a OPINIÃO DELES como vocês postaram a de vocês nos comentários,acredite,eu li todos e vi muita gente q eu tive vontade d bater,falando q o josh e o zac eram inúteis,FALA SÉRIO,josh fazia quase todas as musicas junto com a hayley,c em BNE o paramore jah mudou c/ o josh escrevendo as musicas,imagina nos proximos trabalhos...
Teve gente q falou q o taylor jah tava ajudando a escrever as musicas,então não ficaria tão ruim sem o josh,+ gente,as musicas q o taylor escreveu jah são beem diferentes do estilo normal do paramore.eles mudaram,pra pior,gostava muito mais da época "Riot!" deles :s
E para akeles que dizem q "eh lógico q a hayley vai receber mais atenção pq ela eh a vocallista" aki vai um exemplo:eu ODEIO restart + eh um bom exemplo pra mostrar que todos os membros da banda PODEM SIM ter o reconhecimento devido.
Bom,eu concordo completamentte c/ o oq a Babi escreveu e acho q foi um post ótimo.

Unknown disse...

Vocês são uns ridiculos, então veremos se paramore vai afundar agora sem esse Josh, eu acho que essa gentalha desse blog nunca foi fã de verdade da banda +1
Fã não abandona esta junto sempre, e você falou mal da Hay sim, blog de lixo.

Diego disse...

Tudo bem, eu entendi que pra voces a banda acabou,mais dai ridicularizar o resto da banda nesse post acima.Por favor né.

Anônimo disse...

Ela pode amar o que faz, mais é bastante ambiciosa, fria e sem coração. Eu sou musico e sempre estou junto com minha banda, pois uma banda não se faz sozinho, se vc quer mandar, siga carreira solo, honey! claro q toda banda precisa de um lider, mas daí excluir todo resto da banda é pulta falta de sacanagem. Nunca fui muito fã de Paramore, e sempre achei a hayley meio sem gracinha, gosto mesmo da sonoridade da banda... então se os carasa sairam, eu to com eles... e trouxas são os que ficaram e se prestaram a esse papel. e eles tem talento e reconhecimento. vão fazer sucesso ainda, vcs vão ver... E eu tenho certeza de que vou ver o fim de Paramore e a Hayley tentando levantar a banda e afundando mais ainda... odiei o que ela fez.

aaah, e diva mesmo é a Lady Gaga ;D

Unknown disse...

Anônimo a cima, isso é apenas o que o Josh diz, ninguem prova que isso é verdade, nós não estavamos nos bastidores, eu acho que vocês deviam julgar o que vocês veem ao inves do que um ex-integrante da banda diz. Ele não faz mais parte da banda então pra ele sujar a banda é lucro, a vocalista sempre vai ter mais destaque e isso é fato.

Bia disse...

vcs falam q isso eh soh oq o josh diz,q pode ser tudo mentira,+ e se for verdade?vcs pensam q ele está mentindo pq eh no q vcs querem acreditar,além disso,o josh eh cristão firme,pq ele mentiria?eu sei q vai ter alguém q vai chegar e falar q a hay tb eh cristã,+ a fé dela eh mais fraca q a do josh(paga peitinho,escreve palavrões no tumblr....) =/

Diego disse...

Eu não duvido nada de que o que o Josh falou é mentira,ele sabe que sem a Hayley ele não vai a lugar nenhum então falar mal da banda é lucro pra ele.E é claro que a vocalista da banda tem mais destaque.Foi a Hayley que colocou a banda no sucesso eles tinham que agradecer a ela e não criar posts inúteis para xingar ela !

Anônimo disse...

Que pena saber disso, sempre gostei muito de Paramore, mais me decepciono sabendo disso. Então, por mais que tudo isso tenha acontecido, todo mundo MEREÇE UMA SEGUNDA CHANCE ne verdade ?

Myla Christie disse...

Fã não abandona esta junto sempre, e você falou mal da Hay sim, blog de lixo.
-

se é blog de lixo, porque você está lendo? hm.




e faça melhor antes de reclamar dos outros. a única coisa que eu estou vendo você fazer aqui é reclamar. não era mais fácil poupar segundos da sua vida e simplesmente fechar a janela? hm.

Anônimo disse...

Vocês tem oque na cabeça???? !!!!!! Pelo amor de Deus


Eu acredito sim que Hayley tenha feito todas aquelas coisas, e vocês também deveriam acreditar porque AFINAAL :

Se Hayley não tivesse culpa de nada, ela já teria dado um depoimento sobre tudo isso, ou vocês acham que ela ficaria com a imagem suja?


POVO DOIDO, DOI-DO !! São tudo apaixonado por uma menina que nem conhecem vocês. E quer saber?? EU ADORAVA A HAYLEY (gosto ainda, um pouquinho) sério, nunca vi ninguém cantar tão bem, E EU AMO AS ROUPAS DELAS !!!!!!!!!!! Ela piscava na galáxia

Mas parece que vocês amam tanto a Hayley que não são capazes de ver a verdade, as aparências enganam e Hayley não era quem dizia ser, Josh e Zac tiveram um bom motivo para sair do Paramore

O que eu mais quero agora... Era que a Hayley se desculpasse por tudo, eu não deixei de gostar dela apesar de tudo, pronto falei. Eu ainda adoro ela, mas queria a Hayley de antes, como a menina que escreveu o blog disse, dentes tortos, tímida, mega fofa... Se paramore voltasse?? IMAGINA POVO... ♥ , mas é assim mesmo
hmm

Anônimo disse...

Ops! 2015

Anônimo disse...

Espero que pessoas de 2015 vejam .
Paramore tá aí né. ... com um grammy! !! Kkkkkkk
Josh tá aí né. ... seguindo a Hayley no Twitter de novo. Zac? Mmm

Postar um comentário