quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Assista o novo vídeo do She & Him, "Don't Look Back"!



Sempre que falam de indie folk, a primeira coisa que me vem à cabeça é She & Him. Já falamos sobre a dupla algumas vezes no blog, e definitivamente, não tem como não amar. Só pelo fato de ter Zooey Deschanel nela...

Enfim, o que me levou a criar o post é que eu tive overdoses de fofura ao ver o vídeo para a música "Don't Look Back", que é uma das minhas preferidas do álbum "Volume Two". Aposto que terão overdoses também, e quero que surtem comigo. Enfim, vejam de uma vez:



Socorro. Ele é todo vintagezinho fofo, com mãos de robô tocando piano, dancinhas lindas do estilo eu-necessito-aprender-a-dançar e efeitos mágicos! E a Zooey e o M. Ward estão muito lindos, adeus vida. Adoro o estilo pessoal deles.

Só sei que ainda estou sofrendo com o figurino, com o cenário, com a coreografia, com tudo! E cantarolando a música, lógico. E vocês, o que acharam?

2 comentários:

Anônimo disse...

"Já falamos sobre a dupla algumas vezes no blog, e definitivamente, não tem como amar. Só pelo fato de ter Zooey Deschanel nela..."

Na verdade, era para estar escrito assim "(...) não tem como NÃO amar". Não é? Acho que erraram na hora de digitar, provavelmente por estar escutando e cantando junto com a música linda do She & Him... Só quis avisar, desculpe qualquer coisa.

Alph disse...

Muito obrigado :3 Já arrumei e, sim, esse provavelmente foi o motivo. Na verdade, aposto que Babi estava tentando dançar ou algo do tipo. *corre*

Postar um comentário