quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hayley Williams mostra preview de possível nova música



Recebemos muitos comentários no post de opinião sobre o Paramore (até mais do que o esperado), e agradecemos a todos que concordam e discordam conosco. Bem, lá eu havia dito que a banda acabou completamente para mim, mas confesso que ainda checo as notícias todos os dias para ver como está andando, cof. Talvez seja um espírito de fã que ainda não me abandonou, misturado a um espírito jornalístico.

E então, fiquei sabendo que Hayley Williams postou em seu Tumblr, a prévia de uma possível nova música, chamada "In The Mourning". Leia a versão original do post aqui ou confira a tradução abaixo:

"Algumas semanas atrás, eu postei novas letras de música no Tumblr. Queria compartilhar com alguém que me pediu para publicá-la. Esse é somente o refrão.. Eu não queria colocar a coisa completa ainda porque não quero que as pessoas pensem que é uma nova canção do Paramore. Isto é apenas algo que eu escrevi para diversão. Espero que você goste!"

Ela disse que não é uma nova música do Paramore, porém, se ela escreveu isso, é porque as músicas serão parecidas com essa prévia. Totalmente diferente do Paramore, ouça:






E então, Paramore é ainda Paramore? Acho que não...

11 comentários:

All_182 disse...

só dá para saber se paramore realmente ainda será paramore quando o 4º album sair. até lá, paramore continua sendo o paramore de sempre. eua chei legalzinha a preview, lembra as 1ªs músicas q a hayley fazia.

Bárbara Tanaka disse...

Na verdade, não, All_182. Dá pra saber se Paramore ainda é Paramore pelas atitudes da banda.
... E quais das primeiras músicas que a Hayley fazia? Ela tem pouquíssimas a solo, as outras são todas demos do Paramore e não se parecem com In The Mourning.

Anônimo disse...

What??
Isso definitivamente NÃO é Paramore..
que coisa..macabra..
¬¬'

Anônimo disse...

Achei linda, espero que eles caminhem em outras direções. Uma banda de verdade não pode ser a mesma para sempre, seria ridículo! Quanto mais o tempo passa, mais fácil se percebe quem realmente é fã e quem não é! Ops...rsrsrs

Bia disse...

q música chata mew,d vdd,sabia q eles iam mudar completamente ¬¬ (c bem q ela falo q eh só uma coisa q ela escreveu por diversão,+ eu acho q eles vão usar a musica sim..)

Guilherme Tintel disse...

Não vejo motivo para acharem que esse será o novo estilo do Paramore, é um projeto solo então não precisa seguir o estilo da banda.

nath krein. disse...

pelo que me lembro a hayley grava músicas solo dela como teenagers. por isso não é obrigatorio a ser paramore.

Anônimo disse...

Vídeo no site oficial com a música inteira e um novo arranjo
http://www.paramore.net/video/in-the-mourning/

Anônimo disse...

gente é o seguinte como um anonimo disse uma boa banda se reinventa a cada dia e se esse for o novo som do paramore eu realmente adorei e espero que vire uma musica bem longa , bem a banda em si nunca + será a mesma por que os irmãos farro faziam parte desde de sempre agora concerteza aslgumas coisas iram mudar é simples, outras pessoas com diferentes gostos que irão participar da banda vão opinar com ideias novas e diferentes tbm

Lorena Ranzani disse...

achei tão...música de igreja. Sem mais.

Anônimo disse...

odiei essa musica,realmente parece.. sei la. Nao acho que Paramore vai continuar o que era antes,fico triste por isso pq amo a 'banda' mas nao acredito que sera a mesma coisa.

Postar um comentário