quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

OMG: Vazou videoclipe de Avril Lavigne para "Mobile"



"Everything's changing when I turn around all out of my control I'm a mobile."

Esse ano já começou animado, após Avril Lavigne lançar o seu duvidoso mas viciante novo single, "What The Hell", nós podemos ter um pouco mais da nossa antiga e querida Avril Lavigne, sem futilidades, sem exageros e com a simplicidade adolescente do álbum Let Go. Sim, vazou o videoclipe para a faixa "Mobile", de seu álbum de estréia lançado em 2002.

Mobile é uma de nossas canções favoritas do Let Go, e meio que já possuía um vídeo promocional. Não conseguimos nem sequer expressar o que sentimos ao ver o vídeo. Por isso, vejam com seus próprios olhos:



O vídeo é mesmo bem simples, mas isso mesmo que o torna tão especial. Ele passa toda a emoção e incerteza da canção, e me lembra o real motivo de eu amar tanto Avril Lavigne.
Ela cresceu? Não sei, eu pelo menos me sentia mais tocado por suas antigas canções. Quem aqui também se identifica profundamente com o "Let Go" e o "Under My Skin"? xx

8 comentários:

Larissa R. C: disse...

ahh eu chorei :/
que saudade dessa avril.. mais avril é avril e eu amo ela do mesmo jeito *u*

Unknown disse...

Sim, Let Go e Under My Skin marcaram muito a minha pré adolescência e adolescência.
Aliás...foi por causa dela que eu comecei a escrever músicas e também por causa dela avancei muito no inglês só para aprender a cantar cada música.
Estou confiante com o Goodbye Lullaby, espero que tenha fortes influêcias dos dois primeiros álbuns.

Thiago Galdino disse...

Saudades da velha Avril
*chora*

nathi disse...

volta avril!!!

Nat disse...

A Avril Lavigne foi tipo, o pontapé inicial pra eu ver que música era mais do que umas batidas e umas letras. Sério. Ela foi a primeira artista que eu realmente peguei pra ouvir e idolatrar.

E por mais que agora, depois de ter descoberto dez milhões de bandas novas, desde suecos esquisitos publicando vídeos no youtube até britânicos charmosos com seus sotaques, eu tenho que admitir: tudo começou com essa garota aí.

Mals o sentimentalismo, mas me senti tocada por esse vídeo. rs

Anônimo disse...

Avril é sensacional de qlqr jeito ok <3333

Anônimo disse...

Por que diabos esse clipe nao saiu naquela época? D:

José A. disse...

Let Go & Under My Skin = TUDO. Sem mais

Postar um comentário