terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ouça "Get Up and Die", novo single do eatmewhileimhot!



Há alguns dias atrás, fiquei sabendo de que o projeto paralelo do Christofer Drew, a banda de... É, post-hardcore ruim eatmewhileimhot! lançaria um novo single no começo do mês chamado "Get Up and Die".

Eu até fiquei um pouco ansiosa, porque adorei o "xALBUMx" e estava esperando algo legal. Mas né, infelizmente eu estava errada... Enfim, ouça:







Dessa vez, acho que Chris necessita de um tratamento vocal, porque por favor, ficou horrível. Preciso mesmo falar o quanto o xALBUMx é superior?
Logicamente, é algo bem "sem preocupações com a qualidade", porque desde o início foi tratado como brincadeira de amigos, mas poxa. Agora fiquei imaginando a crítica da Absolute Punk para o single...

Também concordam comigo que ficou um horror?

2 comentários:

windmill disse...

É..... eu acho que ele devia continuar fazendo musiquinhas mela-cueca "I love you so much" no estilo de NSN... Ou senão ir trabalhar pro McDonalds fritando batatinhas, porque né, pra outro estilo ele não presta não.

Bruno disse...

Cara, eu achei essa música muito melhor do que outras do eatmewhileimhot! tirando Mother May I que é a que eu acho a melhor deles. Enfim, adorei a nova música, tem uma pegada mais industrial/experimental e uns vocais mais voltados pra gutural mesmo.

Postar um comentário