quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vaza suposta demo de "Hold It Against Me", da Britney Spears



Bom, não sou a pessoa certa a falar (se Alph não está, Babi está!), porque não sou fã da Britney Spears. Porém, temos nossas super fontes em comum, e me deparei que vazou uma suposta demo de seu próximo single oficial, "Hold It Against Me". Não há nenhuma confirmação, mas parece que esta é a mais próxima da demo real. Ouça abaixo:







... Espero que fique melhor na voz da Britney, porque né. Achei chatinha e até inferior ao que ela já fez.
Definitivamente pop não é comigo, por isso por favor não me julguem tanto.

Mas e aí, o que achou? Ansiosos pelo álbum e pela versão final do single? Deixe nos comentários que depois o Alph responde! xx

4 comentários:

Maykon disse...

Nunca que essa é a voz da Britney!

Anônimo disse...

Maykon isso é uma demo é claro que essa nao é voz da britney
O começo é igual a take it off da ke$ha

windmill disse...

Eu também não gosto tanto de pop, mas a Britney sempre faz músicas contagiantes que grudam na cabeça, então se essa música ficar por isso mesmo, vai ser MUITA inferioridade pra ela, hm.

Unknown disse...

isso é a kesha, deve ser do novo cd dela.. sei lá, é a voz dela, e não a da britney, pelo menos é o que parece.

Postar um comentário