segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

E mais "Goodbye Lullaby"...



Me desculpem por não ter postado isso mais cedo. Mas ainda estou morta. MORTA.
Foram 30 segundos de cada música do "Goodbye Lullaby" disponibilizados pela Amazon (♥ LUV U SO MUCH) em 10 minutos de pura perfeição e estímulo da minha ansiedade. EU NECESSITO DESSE ÁLBUM AGORA. AGORA.







01. Black Star
02. What The Hell
03. Push
04. Wish You Were Here
05. Smile
06. Stop Standing There
07. I Love You
08. Everybody Hurts
09. Not Enough
10. 4 Real
11. Darlin
12. Remember When
13. Goodbye
14. Alice
15. What The Hell (Acoustic Version)
16. Push (Acoustic Version)
17. Wish You Were Here (Acoustic Version)
18. Bad Reputation

AH.
Avril Lavigne estava certa, "What The Hell" é totalmente diferente das outras faixas do álbum, que me lembraram muito o "Let Go" e o "Under My Skin". Não consigo eleger minhas favoritas ainda porque não deu pra tirar uma conclusão muito certa, mas... Adeus vida.

Tirem suas próprias conclusões, infartem comigo e compartilhem. xx

10 comentários:

Unknown disse...

Tive um mini heart attack também.
Viciei muito e quanto mais eu ouço mais eu gosto. Sério muita tortura esperar até dia 8 de Março depois desses previews..

Mal posso esperar para fazer uma super review track by track e para ler a de vocês, também.

Agora, agora, minhas favoritas são Wish You Were Here e Stop Standig There, mas tenho certeza de que será um daqueles álbuns em que todas as músicas passam pelo posto de favoritas em determinado tempo.

Eu sei que pode não parecer pelo meu comentário, mas eu não sou xiita da Avril, já fui, mas agora sou bem crítica.

Esse sim parece ser o melhor de Avril. Let Go + Under My Skin.

I Just Can't Get Enough.
I Just Can't Wait.

Espero que na íntegra, as músicas sejam ainda melhores.

Só mais uma coisa, antes que alguém tenha que acordar com marca de teclado na cara e teclado babado com meu comentário.

Será que a escolha de faixas acústicas tem a ver com os singles em potencial?

Pronto, acabou.

Beiijos

Anônimo disse...

Bem comum, esperava algo melhor, mas até que tem umas músicas boas.

problemas no download disse...

Adoro as musicas dela !!!!Everybody Hurts , Smile e Darlin acho q são minhas favoritas nesses trechos disponíveis

Amanda disse...

PERFEITO! MUITO OBRIGAAAAAAADA

Unknown disse...

Wish You Were Here ♥

Anônimo disse...

Eu te agradeço do fundo do meu coração! Podia liberar pra baixar como faço? Quanto é pra baixar na Amazon?

Amanda disse...

Caramba, não paro de ouvir isso.. Vai fazer mt sucesso *-* Avril's back!

Anônimo disse...

Meeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeus , vicieeeeeeei muitooo !

All_182 disse...

assim, o album já vazou... ;x

Bárbara Tanaka disse...

Nós já sabemos :D
O post foi antes do álbum vazar, er.

Essa semana ainda sai review do álbum!

Postar um comentário