sábado, 19 de março de 2011

Desculpas, blog, explicações, motivos e essas coisas



Acho que devemos uma explicação. Como vocês perceberam, ficamos duas semanas sem um único post. É, isto não está certo. Acho que não teve um único dia que não me senti mal por não poder estar aqui, atualizando todos os dias, porque apesar de termos combinado de que isto não era uma obrigação, acaba sendo. Mas por um comprometimento mesmo, já que com o tempo acabamos ganhando leitores fiéis (o que espero que não tenhamos perdido.), então é uma coisa horrível de se fazer.

Não perdi a vontade de postar - definitivamente, é algo que eu amo fazer. Somente estamos passando por uma fase difícil, que não veio de repente. Houve um aparente decréscimo no número de postagens desse ano para cá, e que espero que seja mudado, pelo menos de minha parte. Hoje estou em época de provas, mas eu PROMETO (de verdade, não dá para ficar assim.) que a partir de quinta-feira a situação mudará. É possível perceber que estou entrando todos os dias no computador (vide Twitter, Tumblr e MSN.), mas é bem diferente de se manter antenada a todo momento, sentar na cadeira e se concentrar para postar. Vida de blogueiro não é fácil, mesmo, ainda mais agora que as aulas reiniciaram. Mas vou fazer o possível.

E não é só comigo, é claro, aconteceram algumas mudanças na vida do Alph também que às vezes passamos dias sem nos falar por meros desencontros e falta de tempo. Bem, é isso. Espero que sejam compreensivos conosco, e que não pretendo abandonar isso nunca. Somos um time agora, e ajudamos um ao outro e nunca desistimos.

Espero que vocês estejam bem! E se não estiver, tudo ficará, em breve.

Com amor, xx.

4 comentários:

Anônimo disse...

senti falta dos posts de vocês! sempre estou por aqui ^^
xx

Unknown disse...

Super entendo isso..meu blog anda meio abandonado também,e o pior é que eu nem tenho desculpas decentes..é mais por falta de criatividade ou falta de assunto, coisa que eu devia procurar mais, enfim,culpa minha.

Não deixo de passar aqui sempre.

xoxo

Bárbara Tanaka disse...

<3!

José A. disse...

o final do post me fez sorrir, ah <3

Postar um comentário