quarta-feira, 30 de junho de 2010

Enfim

Sim, finalmente. A primeira coleção de Sarah Burton para Alexander McQueen acabou de ser lançada. Com a morte de McQueen (snif, nós do blog continuamos de luto.) uma sucessora foi eleita: Sarah Burton.
Na linha Cruise 2011 ela desempenha perfeitamente seu trabalho, que é dar continuação ao legado de McQueen. Com estampas e alfaiataria típicas e um ar um pouco mais comercial, Sarah continua muito bem com esse grande império.





PFFFFT, posso começar a surtar? Ok, não. Mas fiquei realmente satisfeito com a Sarah, as formas são divinas, e as silhuetas bem marcadas, oh, ela continua com o tom negro e obscuro, vejo que estou mais que satisfeito, estou apaixonado, apaixonado como fico por toda coleção Alexander McQueen.





Até o nude perde o sem-graçismo habitual, incrível. Sarah é a única que poderia dar continuidade ao legado McQueen, e isso fica totalmente claro. Com direito a bordados dourados e chiffon que remete a sangue, ficou difícil para escolher os favoritos , provando o quão impecável ficou a coleção.

Claro, que apesar de tudo, não se compara as coleções anteriores. Sentimos sua falta, Alexander McQueen.

GOD SAVE MCQUEEN

1 comentários:

Ai Chan disse...

Vamos lá Alph: Eu, como toda pessoa que não é tão ligada, simplesmente adorei a coleção do Alexander McQueen...

Tipo, eu nunca ouvi falar dele, sou mais uma das pessoas que só ouviram falar dele no dia de sua morte, mas você escreve de uma maneira que faz até as pessoas que não ligam muito para moda gostar do assunto.

Sim... God Save Alaxander McQueen. ^^
(Mas bem que podia ser mais acessível, né?)

Hi Hi!


Oh God.... Eu quero o cha... Não, não, não... Eu quero todo o look da Nylon...*--------------*
comofaz? O-o

Ah, achei legal vocês escreverem sobre a Clémence, porque a maioria das pessoas não veem os trabalhos dos atores que saem de filmes muito famosos. (Tipo eu. )

Sim, ela tem estilo... Ela tem um humor seco e sutil... Será que essa sutileza se adquire ao morar na Inglaterra?

Ah sim, HP é uma obra maravilhosa... =D (Não sei como você ainda não leu, Alph. ¬¬)

Por enquanto é isso.

Sayonará, beijos. ^^

Postar um comentário