domingo, 27 de junho de 2010

Glastonbury Festival 2010

Está rolando mais um festival divônico do tipo “ME MATEM POR NÃO PODER ESTAR LÁ PLZ”, desta vez é o Glastonbury na Grã-Bretanha que contou com apresentações de Florence + The Machine (Gwaar, nós do blog amamos muito), Vampire Weekend, Kate Nash (que nós do blog amamos, mas confessamos que ela anda parecendo um travesti maligno), Shakira (com aquela música que não agüentamos mais ouvir), Gorillaz, Corinne Bailey Rae, Muse (babih é tiete from hell), Hot Chip, Kylie Minogue e Scissor Sisters (Ambos com álbuns recém saídos do forno).

Venero eventos do tipo, porque além de música ó-ti-ma tem as celebridades mais in e fashionistas como platéia, separei os melhores para um post, let’s go:





O que eu mais amo na Emma é que além de ótima atriz ela também faz ótimos editorias e já é um dos grandes ícones fashion do momento. Ela é linda, sexy, e fashion, mas sem parecer artificial e forçado, sabe?
Usando botas com meias (grande tendência, ok?), blusa corselete que deu um tom totalmente diferente ao look com estampas camufladas provando novamente que o militarismo veio com tudo, short jeans que não pode faltar em vossos guarda roupas, e para completar uma bolsa saco preta. Reparem nas tranças que já faz um tempinho que voltaram com tudo para as cabeças ricas de nossas divas.





Acharam que tinha acabado? Não, ainda tem mais Emma para todos. Essa vai para quem fala que moda é algo inacessível: Camisa branca sem mangas e short jeans claro cintura alta. O que deu graça ao visual foram os rasgos do short, que podem ser feitos facilmente por qualquer um, e claro, o cinto de oncinha, AAAAH, como não amá-la?





A atriz (?), modelo (?), socialite, gastadora de heranças, loira Sienna Miller prestigiou o festival com um estilo hippie chic típico de festivais como esse, short jeans desbotado, bolsa saco vinho com estampas gipsy, colete de tricô (só eu que achei mágico?) e chapéu bege com tira preta. Curti.





Nossa, sem comentários para Kelly Osbourne. Mentira, preciso comentar. Me ame, me possua, sério. Eu ADORO o estilo da Kelly, ela faz aquela linha vintage que eu tanto amo e tem um cabelo! Ok, todos temos cabelo, quase todos pelo menos, mas ela tem um cabelo cor LAVANDA! Fazendo a linha rockeira investiu no preto, colocando a camiseta por dentro da saia cintura alta e para dar um ar mais vintage ao look colocou um colete jeans bem clarinho com cara de old. Reparem nos óculos pontudos, tem tudo para ser o óculos da estação. AH, e olhem o Luke Worrall ali do lado fazendo o estilo rockeiro também. Um dos meus casais favoritos, aprovados.





Kate Moss. Oi para você também! Mais uma adepta do shortinho jeans maltratado e botas. Alguma dúvida que podem e DEVEM usar botas no verão? Se jogou no paletó boyfriend, nos colares e na meia arrastão rasgada para incrementar o visual. Diva.





E por ultimo mas não menos importante: Alexa Chung! Conhecida como apresentadora da MTV e namorada do Alex Turner do Arctic Monkeys, formam um casal lindo, não?
Figura carimbada em revistas de moda, possui um estilo desencanado e fofo que serve como inspiração para milhares de garotas. Usando camisa aberta com listras verticais por dentro do short jeans cintura alta. Quem conhece a Alexa sabe que ela não costuma usar saltos altos, dessa vez optou por sapatilha com tiras. E também acertou em cheio com o vestido bege, blusão, meia calça preta, botinha e bolsa com estampa de oncinha, HÁ, oncinha de novo.

xx

3 comentários:

Catarina disse...

Ai gente, n sei porque a babi detesta oncinha, eu acho a coisa mais linda *-*
E adorei o colete de tricô tbm, adoro essa mistura de roupas antiquadas com roupas modernas, como dizem.
Lindas as críticas, mas será que a Kate Moss não sentiu calor não?

@stebritoo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@stebritoo disse...

Ai como eu amo (já amo) esse blog ! Agora principalmente por que vc falou de arctic monkeys A melhor banda! A Alexa C. eu a odiava por namorar com o meu Alex Turner (fofo), mais pelo seu bom gosto (nomorado e looks) até que eu não odeio tanto assim ! bj se quiser falar mais sobre os macaos tudo bem ! =D post ma-ra-vi-lho-so

Postar um comentário