domingo, 27 de junho de 2010

Playlist da Semana: Nice To Meet You!



Ciao <3
Queria começar com um agradecimento. Tipo, a gente começou ONTEM À NOITE e já temos quase 10 seguidores no blog e mais de 30 no Twitter ♥
É bastante coisa, ok, eu e o Alph ficamos extremamente emocionados, nem achem que é falsidade.
Enfim, MUITO obrigada por tudo. Os elogios no Twitter, os comentários, o apoio dos amigos, awn. Não merecemos tanto, pfft.

Mas vamos começar a parte técnica do post.
Desde o início do início das ideias do blog, já colocamos que queríamos fazer uma playlist. Sim, uma playlist semanal, com músicas que gostamos e indicamos pra que todo mundo conheça. Nessa primeira, dessa semana, como vocês estão nos conhecendo... Que tal conhecerem umas músicas novas também?
Nosso critério de escolha foi muito simples: músicas novas, velhas e desconhecidas. Para que nossos leitores conheçam um pouco mais sobre nós e tenham um outro olhar sobre a própria música.
O esquema é o seguinte: três músicas foram escolhidas por mim (Babi), três pelo Alph, e uma que nós escolhemos juntos. Em cada uma, disponibilizaremos um pequeno resumo, link para download e um player para você ouvir.

Esperamos que goste!




- por Babi

Hot Chelle Rae
Bushes

Hot Chelle Rae se tornou uma das minhas bandas preferidas em muito pouco tempo. Faz menos de um mês que a conheço, mas me apaixonei perdidamente por ela e seu baixista (Ian Keaggy, ah ♥) logo no início. Bushes não é single da banda, mas eu considero uma das melhores faixas do álbum "Lovesick Electric", se não a melhor. Apesar do quarteto hot ser bastante desconhecido, seu som ora electro, ora pesado encanta e promete botar muita gente pra dançar.







- Download




- por Alph

The Pretty Reckless
My Medicine

Com EP recém lançado, The Pretty Reckless para mim é uma das melhores bandas da temporada. Tendo Taylor Momsen, a Jenny, de "Gossip Girl" como vocalista (Ela tem uma voz incrível, comofas) com certeza é a melhor atração musical feita por alguém do elenco da série. Fico feliz por ela não ter optado pelo pop como a grande maioria das atrizes/cantoras.







- Download




- por Babi

eatmewhileimhot!
Mother May I

Quem diria que o jovem vegetariano Christofer Drew (~MEU~, para deixar claro.) também faz parte de uma banda de metalcore. Aquele defensor da paz fofo se mostra outra pessoa em eatmewhileimhot!, mas deixou claro que não quer levar muito à sério, que é somente uma espécie de diversão com os amigos. Eu, com minha extrema obsessão por tudo relacionado ao Chris, recomendo a banda para quem gosta de screamo e batidas fortes. Mas ainda prefiro a doçura e o romantismo de Never Shout Never, ok?







- Download




- por Alph

Kate Nash
Kiss That Grrrl

Kate Nash lançou a algumas semanas seu segundo single de seu segundo álbum "My Best Friend Is You", seu estilo mudou um pouco e podemos notar outros instrumentos além do piano em suas músicas. A fofíssima "Kiss That Grrrl" foi uma ótima escolha de single e dá aquela vontade de balançar a cabeça ao ritmo da música, er, mas ainda acho que ela anda parecendo um travesti...







- Download




- por Babi

Prince
I Could Never Take The Place Of Your Man

Prince definitivamente é um dos meus maiores divos da música, que eu admiro muito e amo desde pequena. Com mais de 30 álbuns, o multiintrumentalista dos anos 80 mescla sua música com pop, rock, funk, R&B e soul de forma extraordinária. "I Could Take The Place Of Your Man" é seu melhor single, na minha opinião. Mas vale muito a pena parar para ouvir todos os seus álbuns, porque ele não tem músicas ruins!







- Download




- por Alph

Pete Yorn & Scarlett Johansson
Search Your Heart

A dupla lançou seu álbum "Break Up" em 2009, mas muita gente ainda não conhece. Fazem um Indie folk feliz e apaixonado, com as letras lindas do Pete e a voz encantadora da Scarlett, são uma versão mais pop de She & Him (que eu também amo), recomendo muito.







- Download




- por Babi e Alph

Florence + The Machine
Cosmic Love

Cosmic Love é provavelmente a melhor música do perfeito álbum "Lungs", capaz de te fazer chorar, se rebater, girar, gritar e cantar. Florence + The Machine tem o melhor álbum do ano, uma música na trilha sonora de The Twilight Saga: Eclipse e, nossos corações.







- Download

5 comentários:

Catarina disse...

adorei a playlist, meus fofos *-*
umas bandas ja conhecia, a última musica eu tb conhecia, mas adorei em especial as 2 primeiras que nunca tinha nem ouvido falar.
Vou procurar mais sobre eles, parabéns pelo bom gosto musical e continuem postando muito hein <3

Renan Guerra disse...

Concordo plenamente: Cosmic Love, da Florence é perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!

@stebritoo disse...

adorei

@Debyhw disse...

Diva miiinha, lindo seu blog <3 e parabéns pro Alph também :D

Jana ~ disse...

amei o blog, parabéns Babítxa e Alph :D

Postar um comentário