quarta-feira, 28 de julho de 2010

Confira a capa de "Light Me Up", primeiro álbum do The Pretty Reckless.

Todo no estilo "Mamãe quero ser polêmica" de Taylor, saiu a capa do primeiro álbum da banda The Pretty Reckless.
A capa apresenta uma garotinha bem wannabe Taylor Momsen segurando um isqueiro e curtindo a adrenalina da pré queimadura que vai levar. Ok, não.



A fonte usada não me agradou, e mesmo com toda a tentativa de polêmica, achei bem sem graça. Mas a menina é uma fofura, não é?

E também saiu a tracklist, e bem, fiquei meio triste pois várias faixas fodonas apresentadas em shows não estão presentes, e as músicas que já fazem parte do EP estão.


1. Make Me Wanna Die
2. My Medicine
3. Goin’ Down
4. Miss Nothing
5. Zombie
6. You
7. Since You’re Gone
8. Just Tonight
9. Light Me Up
10. Century Gone

Só grandes expectativas para o álbum. E, muitos podem não concordar, mas Taylor anda meio... Desesperada por atenção, não é mesmo? Bem, quem não está assim no mercado musical hoje em dia... Mas acho que ela anda MUITO wannabe Courtney Love, e às vezes isso parece meio forçado.


Enfim, xx

2 comentários:

Eveelin disse...

qual é o nome dessa fonte usada que você não gostou ? preciso baixar ela :c

Unknown disse...

meu bem voce nem ao menos sabe as musicas da tracklist e ja quer meter bomba? que porra é essa faixa 10 que nem existe? querido, pega essa sua giria'wannabe' e enfie no seu cu. enquanto voce reclama de cu arrombado, taylor esta polindo diamantes com a grana, ja que, nao sei se voce esta informado, os shows da the pretty reckless esgotaram no brasil, de TAO RUIM QUE É ESSE CD FODA, nem todo mundo é obrigado a te agradar ja que pelo visto, um critico de bosta como voce é, deve ser im chute no saco, entao...

Postar um comentário