domingo, 25 de julho de 2010

Nós Stalkeamos: Drew Barrymore



E cá estamos nós, seus stalkers favoritos em mais um “Nós Stalkemos”!

A stalkeada de hoje é nada mais nada menos que a eterna diva Drew Barrymore. Conhecida por filmes como Never Been Kissed (amo MUITO), Music and Lyrics, Donnie Darko (AAAH), E.T. (Vou parar de colocar o quanto amo entre parentes, ok?), As Panteras (nossa pantera favorita, sem dúvidas), 50 First Dates (que por aqui está com o título “Como se fosse a primeira vez”), e o mais recente Whip It com Ellen Page.
Drew é uma de minhas atrizes favoritas, e minha eterna rainha das comédias românticas.

Possui um estilo completamente único, despojado e despreocupado.



"Meu estilo é totalmente eclético. Depende do humor que eu acordei. Estou me sentindo retro dos anos 60? Sou hippie dos anos 70? Mas eu amo estampas florais também - Eu estou realmente um pouco girlie."



Drew ama jaquetas de couro e camisetas de bandas. Viram a infalível combinação “cardigan + camiseta old”? Eis mais um de nossos casais favoritos, agora que Luke x Kelly não existe mais, provavelmente eles são o casal favorito. Drew Barrymore & Justin Long éssedois.
E a maquiagem toda mágica, amamos.



No tapete vermelho ela faz os estilos “ousada” e “glamour hollywoodiano”. Estão vendo o divônico amarelo? É McQueen. Detalhe: As mechas no cabelo. Prefirimos a Drew ousada, e você?



No dia-a-dia Drew é completamente descontraída. Foi uma das maiores entusiastas dos wayfarers, pois ama óculos retrô, ali podemos ver alguns dos modelos usados por ela.
A atriz de 35 anos continua com um ar jovem, não é mesmo?
Casaco + coturno, sofremos com tanto poder.


Enfim, Drew é toda linda e divônica, mas sem perder o estilo pessoal. Espero que tenha servido de inspiração.


Tem dica de stalkeamos? Deixe nos comentários, xx.

1 comentários:

Ghu disse...

E ela está sempre sorridente, sorrisos complementam qualquer visual -QQ

E de dica pro "Nós stalkeamos" eu sugiro a Scarlett Johansson, acho ela diva (L)

Postar um comentário