domingo, 25 de julho de 2010

Playlist da Semana: Your Voice Was The Soundtrack Of My Summer



Primeiramente queria deixar claro que o Alph está passando por problemas técnicos em relação a internet, ela pifou e não volta mais. Ou seja, por período indeterminado só eu que vou ficar postando aqui EHEHEHE, me aguentem. Eu sei que todo mundo aqui ama ele, mas infelizmente a vida não colabora com isso.
Sorte que sábado nós combinamos mais ou menos quais as soundtracks que ele queria, e como eu sei bem os gostos dele, vou colocar as músicas que ele mais ou menos deseja.

Enfim, como você já deve saber, nós também adoramos filmes.
E agora prepare-se para ouvir nossas músicas preferidas de nossos filmes preferidos. Ok, não exatamente preferidos, mas filmes que gostamos e recomendamos muuuito.

Aposto que você vai amar e baixar cada uma das soundtracks, xx.





William Shakespeare's Romeo + Juliet: Music From The Motion Picture
The Cardigans
Lovefool

O filme "Romeo + Juliet" com certeza é um dos meus preferidos, adoro revê-lo sempre que posso. A atmosfera e as falas são perfeitas, aperfeiçoadas com um elenco incrível, com Leonardo DiCaprio, Claire Danes, Paul Sorvino e muitos outros. Assisti o filme exatamente porque meus pais tinham a soundtrack, na qual cresci ouvindo-a. Minha faixa preferida sempre foi "Lovefool", da banda (que já não existe mais) sueca de indie pop, The Cardigans, que eu venero muito. É uma das soundtracks que eu mais gosto, e, que consequentemente, recomendo.







- Download





Mean Girls - Original Soundtrack
Blondie
One Way Or Another

Nunca assisti "Mean Girls" (alguém está me cobrando, mas né.), mas sei que é um dos filmes preferidos do Alph, se não o. Tem uma de suas atrizes preferidas como protagonista, Lindsay Lohan (sim, aquela que foi presa, tsc.) e mesmo que eu não tenha assistido, com certeza é um ótimo filme. Eu não tinha certeza quanto à faixa da soundtrack, porém coloquei Blondie porque ele adora a banda e tinha boas execuções em sua Last.fm. Divirtam-se.







- Download





The Runaways Original Motion Picture Soundtrack
Dakota Fanning & Kristen Stewart
Queens Of Noise

Acho que "The Runaways" pra mim é um dos filmes mais esperados pra 2010. Com a atuação de Kristen Stewart e Dakota Fanning (DIVAS ♥) como integrantes da banda, foi o primeiro motivo de eu querer assistir. Fiquei sabendo pelo Foforks que o filme ia lançar, e na hora que saiu baixei a soundtrack, e me apaixonei. As vozes de Dakota, e principalmente a de Kristen sempre me encantaram, e mais ainda depois de ouví-las cantando as músicas da banda feminina de rock n' roll The Runaways. A trilha toda é muito boa, mas a que mais me chamou a atenção foi "Queens of Noise".







- Download





Music From The Motion Picture Juno
Barry Louis Polisar
All I Want Is You

Tenho certeza que Alph escolheria essa. Eu sempre o via surtando e ficando hiperativo com essa música, e tentou me alegrar com essa em um dos meus momentos de depressão. A música é bem fofa e feliz, o filme é perfeito e esta é uma ótima escolha. Aposto que ela te fará dançar e você baixará a soundtrack completa de Juno, eu sei.







- Download





Boys On The Side ~ Original Soundtrack Album
The Cranberries
Dreams

Outra soundtrack que eu tenho em casa. Nunca tive a oportunidade de ver o filme, não me batam por isso, mas amo amo amo a soundtrack. Foi lá que conheci The Cranberries, uma banda irlandesa toda fofinha dos anos 90. A faixa "Dreams" me deixa leve, me faz sorrir e querer dançar pela casa, dá um efeito muito mágico que é recomendado para todo mundo experimentar.







- Download





Where The Wild Things Are Motion Picture Soundtrack
Karen O And The Kids
Worried Shoes

Já neste é o contrário, eu assisti "Where The Wild Things Are" e Alph não, mas ele, assim como eu, adora a soundtrack. Como não faço ideia de sua faixa preferida, coloquei a minha, "Worried Shoes". O álbum inteiro foi produzido por Karen O, a vocalista do Yeah Yeah Yeahs, e é completamente macabro, assim como a atmosfera do filme. "Where The Wild Things Are" não é um filme para crianças, tanto que elas não irão entender o verdadeiro sentido da história, o que é um dos principais causadores de sua qualidade.







- Download





(500) Days Of Summer - Music From The Motion Picture
Regina Spektor
Us

A música e o filme são tão... "nós". É, primeiro que Regina Spektor é uma de nossas divas, sem falar que assistimos "(500) Days Of Summer" juntos. Nem precisamos falar que muitas vezes nos pegamos com a linda "Us" no repeat, né? Também não precisamos nem comentar sobre o filme, hm. Se joguem vendo e revendo "(500) Days Of Summer" e colocando "Us" no repeat também!







- Download



OBS: Me desculpem pelo atraso da playlist. Fiquei fora o dia inteiro ontem, e, vocês sabem, Alph está sumido. Não vai mais ocorrer.

Update: Alph voltou, nhoc. E bem, apesar de amar Mean Girls, não acha Lindsay Lohan uma atriz excepcional (para ser educado, tsc), ou seja, não é uma atriz preferida. E já assistiu "Where The Wild Things Are", que amou.

0 comentários:

Postar um comentário