quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cachos, cachos, e mais cachos!



Nós amamos cachos!

Não sou a favor da ditadura do cabelo liso, aliás, acho que ultimamente os cachos andam ganhando um incrível espaço nos editorias de moda e váaarias divas andam aderindo aos nossos cachinhos.
Sempre achei cachos tchucos, e fico morrendo de ódio ao ver garotas com cabelos tão lindos aderindo cada vez mais a chapinha. Talvez um dos maiores motivos para eu gostar tanto seja esse, cansei de cabelos lisos em todos os lugares.
Dos mais soltos, passando pelos mais curtos e chegando aos vintage, let's go!




Claro que como em todos os tipos de cabelo, é essencial ser bem cuidado e hidratado. E dica, deixar os cachos divos assim é mega trabalhoso.

Overdose de cachinhos, de ondinhas, e de oinc oinc. Porque ás vezes precisamos daquela inspiração para dar aquele empurrãozinho inicial, certo?

xx

3 comentários:

Danny Mengue disse...

Por um tempo tinha raivinha dos meus cachos, porque nem cuidava muito, preguiça + cabelo super comprido + cachos = uma coisa horrivel na minha cabeça. Mas agora eu tenho a maior paciência com eles, sei que tem dias que eles não estão de bem com o mundo, mas fazer o que, eu também sou assim. Cachos cachos cachos, amo!

Raconteur disse...

Eu cortei o meu cabelo curto porque não tinha paciência para cuidar dele comprido 8D

Leticia disse...

sou morena e meu cabelo é liso... maas meu sonho era ter um cabelo beem cacheado...seria tao diva...mas aii a gente busca os meios neh... babyliss nelees..

Postar um comentário