quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jo Calderone, a versão masculina de Lady GaGa na Vogue Hommes Japan!



Algum tempo atrás saíram algumas imagens de Jo Calderone, o sósia, ou até alter ego de Lady GaGa para a Vogue Hommes Japan do mês de Setembro. Agora o photoshoot saiu completo e com direito a duas capas.
Minhas suspeitas de ser mesmo elas (além das óbvias) aumentaram após Jo, que é um modelo novato e mecânico, ter até entrevista na edição da revista!




Confiram a curta entrevista:

Da onde você é?
"Palermo, Sicília. (Itália)"
[/... GaGa é descendente de italianos]

Como você descreve o que você faz? Qual é a sua ocupação?
"Sou mecânico no negócio do meu pai. Essa é a primeira vez que tiram fotos minhas."[/GaGa é totalmente apegada a seu pai]

Quando você descobriu que queria fazer isso?
"Bem, eu sempre ajudei meu pai no trabalho, desde que eu era criança. Eu pensei que poderia ser divertido tirar fotos."

Quais são as suas ambições?
"Eu adoraria ter a minha própria oficina, eu tenho um monte de muscle cars. Talvez se eu tirar mais algumas fotos eu possa pagar."

Qual é o seu relacionamento com Lady Gaga?
"Eu a conheci em um ensaio fotográfico que Nick Knight estava fazendo. Ela é bonita pra caralho, engraçada, e interessante. Eu estava um pouco nervoso por Nick para começar a fotografar. Então ela disse: “Não fique (nervoso), você nasceu desse jeito.” Eu a levei para sair depois. O restante é privado."
[/COMOASSIM, pegar seu sósia, é quase como se pegar]

Só acreditamos que Jo não é GaGa quando ele mostrar suas partes íntimas/identidade, vai encarar?

10 comentários:

Anônimo disse...

{Jay} Nanão, nem quando mostrar, se os boatos sobre as partes baixas da Gaga for verdadeiro RS Cara, é igualzinho o_o

Anônimo disse...

"Ela é bonita pra caralho"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ai

serge disse...

É, gente, de coração, só ela mesma pra se chamar de BONITA PRA CARALHO... AHEOIAHEOIAHEOIAHEOIAEH -q

Anônimo disse...

Ela e eu e milhões de fãs, Lady Gaga é bonita sim, e isso é só uma brincadeira se for ela mesma, esse povo não sabe nem brincar, parem pra pensar, Lady Gaga deve se achar feia por isso disse que ela era bonito, bando de sem noção, pensaaa mew , por isso o mundo não vai pra frente ¬¬

Anônimo disse...

AUhuauahaahuahuahu "por isso o mundo não vai pra frente"...achei que o mundo tinha questões mais importantes.

juh disse...

"por isso o mundo não vai pra frente"...achei que o mundo tinha questões mais importantes. [2]

Tiago disse...

Descendência, não. Ascendência italiana. Descendência seria se ela tivesse filhos, sobrinhos ou netos na Itália. Ascendente é quem vem antes de você: pais, avós, tios

zunim... :P disse...

TITIA... #comolidar

Anônimo disse...

Pra babaca que escreveu sobre "ascendência", o texto diz que ela é descendente de italianos, logo, filha ou neta (sei lá) de italianos. Está correto.

Anônimo disse...

Po eu acha a gaga a mulher mas bonita, sensual e gostaza do mundo portanto não é só "ele" não, eu so queria conhecer ela pra dizer pra mim ela é tdb, e outra amo ela de qualquer jeito, esse povo que fica falando mal, aff'z ¬¬ ele é simplesmente d+, portanto fechem a boca pra falar dela seus babacas, e a historia do descendente ta certo sim....vlw.beijos fui....
LJ

Postar um comentário