segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Paramount + Justin Bieber + Miley Cyrus = Remake de Grease?



O filme que está na Lista dos 25 Maiores Musicais do Cinema Americano, foi indicado a um Oscar e com certeza está entre meus preferidos, "Grease" pode ganhar um remake pela Paramount Films com Justin Bieber e Miley Cyrus como o casal protagonista, Danny e Sandy.

Pois é coleguinhas, o estúdio de cinema, que vai lançar a biografia em 3D da vida do Bieber, pretende realizar outro sonho do cantor, que seria assumir John Travolta no papel de Danny Zuko como ele disse em entrevista para a revista The Sun, confira:

"Seria muito divertido. Já foi muito especulado ao longo dos anos mas seria incrível interpretar Danny."

Mas e quanto a nossa tão amada Sandy? Quem seria a coitada sortuda mulher que faria par com ele?

"Eu escolheria a Miley Cyrus sem hesitar. Ela pode cantar, dançar e atuar."

Eu particularmente não fiquei muito contente com a ideia, cof, eu não ia gostar muito de ver o Bieber fazendo passinhos Michael Jackson e nem Miley dando uma de vintage. Sem falar que sou ciumenta e possessiva demais, e Grease viraria modinha. Podem tacar pedras.

Além do mais, er, a The Sun fez até uma montagem com um suposto cartaz do filme:



WTF? Prefiro mil vezes meu John e minha Olivia, é.








xx

7 comentários:

Ai Chan disse...

Vamos lá, povow!

Bom, como pessoa não muito antenada nos filmes, eu nunca ouvi falar de "Grease" /okmemate

Mas pela sinopse, parece ser um filme legal.

*levanta a mão* Pergunta: É estilo o "Dirty Dancing"?

Olha, mas realmente, se colocarem o Justin Bieber pra esse papel é muita burrice, porque para o Justin ser 5% do que o John Travolta É(ou era, as pessoas envelhecem.), vai ter que passar por umas 500 vidas, viu?

Miley Cirus? pensei que ele iria falar que é a Beyoncé. /desculpa,nãoresisti.

Sério que a Miley pode cantar, dançar e atuar? Pensei que ela era padeira, droga. ¬¬


Adorei a tirinha. =D


Por enquanto é isso.

Sayonará, beijos. ^^

Red Dragonfly disse...

WTFH???????????
Justin Bieber tá usando dorgas? SÓ PODE.
querendo cometer esse sacrilégio, querendo arruinar um CLÁSSICO esse muleque tá comendo merda não acredito nem que ele imagine essa possibilidade, tomara que tenham o bom senso de não deixar ele fazer uma cagada dessa, porque até o Grease 2 foi meio que um erro imagine um remake com esses 2 cagando e estragando o clássico.

larissa disse...

manoow, que BOSTA! Justin Bieber fazendo papel do meu divino MARAVILHOSO John Travolta AA VÁ! Porque tem que mexer no que já é bom?? Não tem que fazer remake poha nenhuma com esses atores de merda de hoje em dia! Deixa meu John e a Olivia que já ta´muito bom!

Anônimo disse...

Nooooooooooo, D:
noWay, ia acabar com o musical, adoro o filme, a primeira fez que assisti foi com minha mãe, (ela adora)e adorei, mas esse remake nao seia algo que eu quereria assistir com meus filhos.. neverEver

val disse...

que meeeeeeerda tô indignada lá vai o Justin estragar um bom musical detesto aquele garoto metido bleeeeer! me odeie por isso ;)

Unknown disse...

O the sun e meio duvidoso., você deve saber isso já.
A dois anos atras jessica simpson foi cotada para fazer o remake da segunda part do musical que não deu muito certo, e não deu em nada.

Will J. Santos disse...

NOSSA SO SE FOR PRA CAGAR EM CIMA DE UMA DAS MELHORES OBRAS DO CINEMA

Postar um comentário