segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Resumo de Looks do Emmy Awards.

E ontem se passou mais um Red Carpet, que por acaso, me deu muuuito bom material para postar hoje. O “Emmy Awards” premiu as melhores séries do ano, e os grandes vencedores foram Modern Family (AMO demais) e Mad Men (Assisti a primeira temporada por causa dos looks)!



Gente, sofri demais com a Heather Morris de Glee (Brittany, que solta frases incríveis como “Acho que meu gato está lendo meu diário” e “Golfinhos são os tubarões gays”), ela vestiu um maravilhoso vestido Ina Soltani todo trabalhado nos paetês dourados.
Quem também acha que ficou muito diva from Hollywood?



Tina Fey tem meu amor desde que assisti Mean Girls pela primeira vez, sua atuação é ótima, e eu provavelmente odiaria o filme se não fosse por seu roteiro fodão. E depois de 30 Rock, só passei a gostar mais dela.
Vestindo um Oscar de La Renta super divo que realçou suas curvas sem a deixar vulgar. Achamos super elegante.



Claire Danes dos ótimos “Romeu e Julieta” e “Stardust” (E que estava concorrendo e ganhou como melhor atriz com “Temple Grandin”) vestiu um Giorgio Armani Prive todo cristalizado, brilhantizado, glitterizado...



Começou a tosqueira! Lá vem Keri Russell com aquele vestido Vintage Scherrer
bem “vou estender a roupa e depois fazer o almoço, lê lê lê lê”, af, o que dá em uma pessoa para ir ao Emmy vestida assim?



A Nina Dobrev de The Vampire Diaries (que eu sou fã, é) me lembrou bolo + decoração de casamento antigo, sabe? Seu vestido nude Zuhair Murad chamou muita atenção por também parecer ser feito de papel higiênico amassado, mas eu tive tempo de reparar em seu sapato maior que o pé, reparem ali atrás.



Quero ver você saber o que é o vestido Nicole Miller de Jessalyn Gilsig, e o que é o tapete vermelho. Amiga, não te avisaram a cor do tapete? Ou seilá, ela quis “combinar”, ui #creyço



AI MEUS RINS. Como eu amei o vestido Versace de January Jones (que interpreta Betty Draper em Mad Men), durante o red carpet ela disse que ele era todo peacock (cock cock) inspired, mas para mim ele lembra mesmo embrulho de brigadeiro!
Nós comemos! N



Querida Heidi Klum, ninguém te avisou que vestido curto só pode no Teen Choice Awards? Whatever, apesar de ter achado o vestido Marchesa uma escolha ruim, confesso que ela ficou linda, como sempre a vemos no eterno "Project Runway".
Enfim, como muitos disseram: Ela pode!



Diana Agron, a Quinn de Glee estava toda linda em seu vestido by Carolina Herrera, toda bonequinha, toda menininha. Achamos bem capitã do Clube do Celibato.
E as redinhas, gente? Sofremos.



Anna Paquin de True Blood vestindo nada mais nada menos que Alexander McQueen #cry
Ficou tãaao incrível, tão Egito, tão gladiadora!



Só digo isso... Kelly Osbourne perdeu meu respeito.



Kim Kardashian que é conhecida por... Whatever, nunca a vi fazendo algo que preste, ela consegue ficar puta até com um longo Marchesa branco. Enfim, nunca curto os looks da Kim, podem me atirar pedras à vontade.



Jane Lynch, minha tão amada (e premiada) Sue de Glee representa aquela situação de “Vestido lindo, mas que não fica bem no corpo da pessoa”, sabe? Não se faz usar vestido (Ali Rahimi) estilo sereia se você tem quadris largos. Sério, vejam a parte de cima, ficou ok. Mas quando você chega na parte de baixo... FFFFFUUU!


Enfim, amamos muito tudo isso. E até a próxima, xx.

0 comentários:

Postar um comentário