sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Playlist da Semana: Dancing With Myself



BOM DIA CRIANÇAS, VOLTEEEI.
Como vocês puderam ver, fiquei um pouco ausente do blog e tudo por conta de algumas semanas sobrecarregadas de provas, trabalhos, doença e stress. Mas já passou, agora voltei à ativa, e consequentemente, com as playlists. Pelo que parece, alguns leitores sentiram falta (constatei isso pela shoutbox, nhac.) delas, e acredite, eu também!

Queria avisar que mudamos o dia delas, antes era domingo e mudamos para sexta-feira, que apesar de estar praticamente concluindo a semana, é o melhor dia dela. Sem falar que é bem mais tranquilo para ambos sem a tensão-pré-escola.

Enfim! A playlist de hoje será uma seleção de músicas mais desconhecidas pra baladinha tuntz tuntz tuntz (no nosso caso, dançar consigo mesmo no quarto, porque né.), que não seja Britney Spears, Lady GaGa, Ke$ha & cia. Com certeza são grandes apostas para a música, e queremos compartilhar isso com você para que sei lá, talvez alguma delas seja colocada em uma playlist de festa ou whatever. Player e descrição, como sempre.

Let's party! xx




- por Babi

Se às vezes você se encontra necessitado de um eletrônico fofinho, nunca ouviu Lights. A cantora canadense sem dúvida transborda talento com sua voz suave e sintetizadores iradinhos. Não há quem não goste, "Ice" te fará dançar pela casa cantarolando o refrão com o primeiro objeto que achar pela frente, para imitar um microfone. É viciante, sofisticada e simplesmente perfeita. Agora me diga, quem não se apaixona pela pequena Lights, de apenas 23 anos?










- por Alph

Goldfrapp é um grupo britânico formado em 1999, e um dos principais responsáveis pela popularização da música eletrônica. Tenho dito, nomes como Lady GaGa e Christina Aguilera (a qual teve a ajuda do grupo para seu recente álbum, “Bionic”) não seriam o que são hoje se Goldfrapp não existisse. "Oh La La" é seu single de 2005, super dancere, super buatchy, super disco! Mesmo que você nunca tenha ouvido falar do grupo (comofas), aposto que já ouviu “Oh La La” em Bones, CSI, Lipstick Jungle... Amo, danço muito comigo mesmo quando ouço!










- por Babi

Nossa, Porcelain And The Tramps. O projeto solo de Alaina Beaton (que consegue ser extremamente diva e fashion, oh god.) mistura eletrônica com rock n' roll pesado, e é super gostoso de ouvir. A composição da música é MUITO boa, perfeita para aquelas horas em que você está revoltado e a única coisa que quer é se trancar no quarto, bater cabelo e ouvir música alta. Ou então, para os mais animadinhos (que não é o meu caso.), uma ótima escolha para uma playlist de festa no estilo sex, drugs and rock n' roll para animar todo mundo. Porcelain sempre consegue combinar com tudo, e eu nunca canso de ouvir.










- por Alph

Sucesso na certa, não só quando você estiver sozinho em casa fazendo a Britney, ou nas baladas, festas e afins. É super viciante, bem catch, eu mesmo dancei muito durante a criação do post, é. Se nunca ouviu, ouça com gosto. Se já ouviu, ouça de novo. E depois me diga, o refrão ficou ou não ficou em sua cabeça?










- por Babi

Não tem como não ficar feliz ouvindo Yelle. A francesa, que mistura indie com electropop, me encanta principalmente por sua originalidade e seu grande carisma. Na música da atualidade, que eu saiba, não há nenhuma artista que se aproxime a ela por causa de seu estilo único e suas músicas excepcionais, que não conseguem te deixar parado nem um único segundo. Em "Ce Jeu", o instrumental e as palmas e os assobios fofinhos com certeza te roubaram um enorme sorriso, ou até te fez saltitar por aí. Amo demais, e acho muito digno estar entre os arquivos de músicas de cada um.










- por Alph

Rawr, o grupo que é intitulado como “dance-punk” formada em 1998 em uma sonoridade toda divertida e diva. O grupo possui letras super engraçadas, tensas, e até feministas bem riot grrrl! E se encaixa perfeitamente ao tema da playlist! E prestaram atenção nos riffs maneirinhos de “Deceptacon”? E a curiosidade é que também participou do “Bionic” da Christina. O álbum tinha tudo para dar certo, o triste é que a Xtina não explorou o lado mais “indie” do grupo.










- por Babi e Alph

Já falamos de Daft Punk aqui no blog, e das ótimas e dançantes músicas do álbum "Discovery". A dupla de música eletrônica francesa é responsável por hits como, “One More Time”, e “Harder, Better, Faster, Stronger” (que deu origem a “Stronger” de Kanye West, ele meio que estragou a canção, mas ok). “Digital Love” é mais doce, mas igualmente dançante. Com seus vocais fofos e sintetizados e um solo de guitarra épico, não poderia ficar de fora de nossa playlist!





0 comentários:

Postar um comentário