sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vaza vídeo de "Lovesick", do Never Shout Never!



CHRISMECOME AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Vaza o vídeo de Lovesick, uma das faixas do novo álbum de Never Shout Never, "Harmony"!

Estou vendo e revendo ele loucamente como se não houvesse amanhã e atrasando a playlist, mas whatever.
Ficou lindo, divo e a música é uma das que eu mais gostei do novo álbum. O vídeo em si não tem nada de mais, mas a atuação e o cenário me surpreenderam muito.

E para quem ainda não baixou o "Harmony", clique aqui!



Lembrando que ontem também havia saído um vídeo (overdose omg), o de "The Lousy Truth", outra música do "Harmony", confira abaixo:

1 comentários:

@stebritoo disse...

OUNN mais que lindooo
Como eu amo esse Blog perfeitoo
Vcis fazem um faforzão ´pra mim mostrando o q saiu e pá.. Brigada bjos

Postar um comentário