quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

E se Britney Spears fosse... Rock?



Ok, Britney Spears já é digna o bastante do jeito que é, mas já pensou como seria se ela optasse por um som diferente? Quem sabe... Metal? Pois é, parece bem esquisito e eu mesmo fiquei tenso quando me deparei com vídeos de uma pessoinha do Youtube que trasformava sucessos da princesa do pop ( e outros artistas) em verdadeiros "rock hits".

Sério, ficaram muito bons (A Babih por exemplo achou muito melhor que o original), é ótimo para quem está cansado de esperar novidade musical de Brit, não é mesmo?



Eu realmente já me cansei de Radar após a faixa estar presente nos dois últimos álbuns de Spears, mas me viciei nessa versão metal. A voz de Britney realmente se encaixou no estilo musical, quem diria, não é?



Sério, Britney deveria mesmo buscar influências no rock, e essa versão de If U Seek Amy é uma prova disso. Nos próprios comentários do vídeo se encontram coisas como "Pela primeira vez gostei de algo de Britney Spears" ou "Ele conseguiu tranformar a música em algo épico".



Britney já queria dar uma de "rock diva" na versão original de Do Something - não disse que deu certo, ok -, mas dessa vez a música virou realmente uma canção de rock com riffs incríveis, que não sei exatamente o motivo mas me lembram Quentin Tarantino.



Sério, como ele consegue? Fica tudo tão bem sincronizado, consegue dar mais vontade de "bater cabelo" que com a versão original de Womanizer, e aposto que muita gente que torcia o nariz para a música gostou agora.



"Britney deveria te contratar", "Ela deveria fazer um álbum de rock/metal", "Todos soam melhor com Metal", esses são alguns dos comentários no vídeo, e olha, até que não seria má idéia, hein. Não sei vocês, mas essa eu realmente achei essa versão de 3 mais legal que a original.

Para quem gostou, ele também tem versões para outros clássicos de Britney Spears, como Toxic. Mas calma, não tem só Britney não, o user já fez versões rock 'n' roll para Paparazzi e Love Game de Lady GaGa (o último é realmente MUITO perfeito), TiK ToK da Ke$ha e London Bridge da Fergie.

Fico de queixo caído com essas versões. Bliix é com toda a certeza uma das pessoas mais talentosas do YouTube. xx

7 comentários:

Anônimo disse...

O remix não tira a voz enjoada dela, mas ameniza. Fico até que "escutável".

Anônimo disse...

Britney DIVA de qualquer jeito!

Myla Christie disse...

http://www.youtube.com/user/bliix#p/u/2/vxKgb7XPax4 << meldelz morri com esse MORRI MESMO.

Alph disse...

Sim Myla, omg, amo esse demais. Esse user é tão talentoso, o quão trabalhoso deve ser fazer um desses? Sem contar toda a criatividade dele. Muito divo.

Myla Christie disse...

Poisé. Bliix e Mike Tompkins, casem comigo.

Anônimo disse...

Voz enjoada? Oh Please! Sua voz deve ser otima.

Talita disse...

Realmente as músicas da Britney na versão rock ficaram ótimas se encaixaram bem com a voz dela e fez sair da mesmice das batidas pop! O começo de Do Somethin' rock me lembra Supermassive Black Hole do Muse!

Postar um comentário