terça-feira, 14 de dezembro de 2010

... Melhor que a Rihanna. #4



Querida Rihanna,
tome um pouco mais de cuidado e comece a inovar em suas músicas, porque você está sendo ultrapassada com facilidade por meros covers. Sem falar que já estamos na quarta temporada na série de covers de seu hit "Only Girl (In The World)" no We Are The Messengers.

Te desejo boa sorte,
Babi.


Pois é gente, a situação está realmente feia pro lado da RiRi. Não que ela saiba disso, é claro, mas... Alguém aí lembra do Mike Thompkins, que fez um cover bonitinho de "Teenage Dream", da Katy Perry?

Então, eu me inscrevi em seu canal no YouTube e me deparei com mais um cover à cappella, desta vez de uma-música-que-todos-estamos-cansados-de-ouvir, dê uma olhada:



Não negue, ficou bem melhor.
Apesar de eu ser meio suspeita ao falar de vocais masculinos (ao contrário do Alph, que prefere os femininos), ele é BEM superior ao original. Além de eu amar à cappella, cof.

SE CUIDA, RIHANNA!

0 comentários:

Postar um comentário