terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Confira a capa de "What The Hell", novo single da Avril Lavigne



Pra quem ainda não sabe, a dona Avril Lavigne vai lançar seu quarto álbum de estúdio no início de Março, intitulado "Goodbye Lullaby", como falamos no post anterior.

Mas o site oficial divulgou nesta tarde a capa do primeiro single do futuro álbum, "What The Hell". Não achei nada de mais (que foi, gosto de capas sofisticadas, tá?), tirando o fato da Avril estar com uma blusa transparente, e com um colar escrito "Drink Me", que faz uma clara referência à sua participação na soundtrack do filme de Tim Burton, "Alice no País das Maravilhas", com a música "Alice (Underground)", também presente no novo álbum. Enfim, veja abaixo.



Compartilhem comigo vossas opiniões. xx

7 comentários:

Jay disse...

Nhaw, Avril S2 Realmente é meio sem graça, mas amei o colar, hihi. E eu sou uma anta, então não entendi a clara referência à Alice, QQQ perdão .-.

Anônimo disse...

a única referencia a Alice que vejo na capa é o fato do cabelo ser o mesmo da época do clipe. De repente o shoot foi até feito nessa época. Mas é essa a referencia que vc diz?

Bárbara Tanaka disse...

Sim, o cabelo também, mas não quer dizer muita coisa. Caso não conheçam a história da Alice, ela bebe um líquido escrito "Drink Me" para diminuir de tamanho e passar pela porta pequena na Toca do Coelho para passar para o País das Maravilhas. É uma referência bem óbvia, hm.

All_182 disse...

o colar é uma óbivia referencia, mas enfim.
a capa, para variar, é sem graça. mas Avril vem fazendo capas sem graças desde TBDT (embora tenha um photoshoot tão lindo!). mas adorei a foto q foi usada, mas podiam ter caprichado mais na capa.
parece q o single sai dia 1 de janeiro! torcendo os dedos! =D

Anônimo disse...

muito muito linda, anciosa demais pra Goodbye Lullaby *-*

Jay disse...

AAAAH, eu pensei na coisa do DrinkMe .-. Mas foi a única, a do cabelo eu NUNCA saberia Q. Babi, você é a Babith10 do neo? (ninguém vai entender o que eu tô falando, mas ok)

Bárbara Tanaka disse...

Ah, a do cabelo foi só uma constatação, nada comprovado. E siiim, sou a babith10 do Neopets mesmo :D

Postar um comentário