segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sofremos com Kingston Rossdale.

Tem algo mais deprimente que ver uma criança se vestindo melhor que você? Pois é, assim que me sinto toda vez que vejo o filho de Gwen Stefani, vocalista do No Doubt e dona de hits como Cool e The Sweet Scape.



Eu quero todo o guarda-roupas de Kingston Rossdale em tamanho maior. Mas também, como não ser fashion tendo Gwen Stefani (que é responsável pela grife L.A.M.B.) como mãe.
Sério gente, o cabelo, a calça, o tênis, tudo... Sofremos!

4 comentários:

Anônimo disse...

GENTE, A CARINHA DELE HUDBVHSGVBSAHUVGBSUIA ;_;
Eu quero esse filho pra mim.

nath disse...

ahhh que lindo *-*

Myla Christie disse...

que coisa mais fofa ;-;

Natália Liz disse...

cara, quando eu vi essa foto, eu jurei que ele tava fumando kkkk

Postar um comentário