quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Novo álbum da Avril Lavigne já está em pré-venda!



E agora é a vez da Avril Lavigne lançar milhares de coisas para enlouquecer seus fãs, o que só nos leva a querer 2011 cada vez mais e mais rápido (já notaram a quantidade de lançamentos e shows ano que vem?)!
Não vemos coisas novas da canadense desde 2007, com o "The Best Damn Thing" (exceto "Alice", "Think About It", "Black Star" etc, mas né...), onde percebemos muitas mudanças no estilo e jeito da cantora.
Ela mesmo disse que seu quarto álbum de estúdio seria mais puxado para o rock, com um som mais suave e orgânico, ao contário de seu anterior, mas... Será?

Bom, ontem foi disponibilizado a capa do novo álbum, intitulado "Goodbye Lullaby", e que será lançado dia 08 de Março de 2011 (leia-se: no mesmo dia do lançamento do álbum do Panic! At The Disco. SOCORR), confira abaixo:


*imagem redimensionada. arraste a imagem para a barra de endereços para visualização completa.*

Eu, particularmente, gostei muito da capa, e achei bem superior às anteriores. Ela tem um clima "dark", onde percebemos as mudanças também pelo cabelo (nada de mechas rosas dessa vez! Ok, o preto veio desde Alice, mas fiquei feliz.) e até sua expressão. E apesar de ter me lembrado um pouco "Innocence" (que eu amo!), até que estou bem animadinha pra ouvir isso.

No site oficial da Avril Lavigne foi publicado um texto falando um pouco sobre o álbum, o estilo e a nova fase da cantora, confira um trecho abaixo:

"Em meio a isso faixas mais agitadas são "What The Hell" (que terá um vídeo em 3D com direito a mechas verdes!), um abraço ousado de diversão e liberdade, e "Stop Standing There", alimentado por uma sensação feminina do início dos anos 50. O álbum transborda emoções: Lavigne expressa sua gratidão às pessoas especiais em sua vida com a rocker "Smile", explora o dinamismo de um relacionamento em "Push", mostra seu lado vulnerável em "Wish You Were Here", e encontra força para terminar um capítulo de sua vida e seguir em frente com a faixa "Goodbye"."

Se você está ansioso como nós, não se desespere! Ainda há a possibilidade de comprar o álbum logo na pré-venda, oferecida pela Sony Music por... R$20,79! Eu quero! Clique aqui pra comprar, seu rhyco.
Mas se você é uma pessoa como eu que vai esperar o álbum vazar na internet, não se mate. Provavelmente ele vaza daqui a alguns dias, e aí voltaremos com uma super resenha pra você! xx

1 comentários:

me!~ disse...

Finalmente, pensei que ela tivesse morrido -n

Eu acho que a Avril realmente será mais "adulta" dessa vez, por que sinto que ela está crescendo e realmente quer crescer.
Mas ainda quer deixar o estilo dance nas músicas (já ouvi WHAT THE HELL que é uma gracinha, mas muito puxado para o pop)

Postar um comentário