terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Confira cenas inéditas da volta de Pretty Little Liars



Não aguentava mais esperar alguma novidade de Pretty Little Liars, série na qual eu já falei aqui e que foi minha "novata" favorita. O triste foi que a série fez uma pausa enorme e deixou a todos nós orfãs de intrigas e segredos, cof.

A série que irá voltar apenas no ano que vem acabou de ter trechos do episódio de volta divulgados na internet, e eu digo, são cenas mega excitante cheias de grandes spoilers, ou seja, se você não quer saber de nada importante antes do episódio ir ao ar... Pare de ler esse post.

Eis os tão esperados Sneak Peeks:






(AI-MEU-DEUS)

Aria finalmente conta sobre ela e Ezra para as outras garotas. Hanna não está tão mal após o atropelamento, aliás, continua sendo diva e absoluta. E a pergunta que não quer calar... Quem é A?

Oh God, eu preciso de Pretty Little Liars de volta em minha vida! 3 de Janeiro chega logo!

2 comentários:

Anônimo disse...

adoro essas mentirosas *-*
Hanna é super DIVA mesmo :D

Natália Liz disse...

AAAHHH eu vou morrer de tanta ansiedade!!

Postar um comentário