quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

GORILLAZ: Novo álbum de graça no Natal



Eu sou suspeito demais para falar de Gorillaz, eles foram um bom pedaço de toda a minha vida. Eu amava quando criança, e incrivelmente continuo amando até hoje.
A triste notícia é que a banda pode mesmo estar chegando ao fim, de acordo com Damon Albarn (vocalista do Blur, responsável pelo projeto Gorillaz), e que tudo isso será decidido após o final de sua turnê em Janeiro. A trilha sonora de minha existência chegando ao fim? Adeus vida.

Mas ok, vamos para a parte feliz do post, Damon também revelou que tem álbum novo da banda a caminho, e que ele foi todo gravado em um iPad. E melhor, vai ser lançado no natal em seu site oficial. De graça!
Existe presente de Natal melhor?

E para matar a saudade, um pequeno vídeo com nosso amado Murdoc:



E banda lançou um calendário com um presentinho para cada dia. Wallpapers, máscaras, jogos e um vídeo com Snoop Dogg são alguns dos presentes liberados até agora.

Espero que fiquemos sabendo o que aconteceu com Noodle, já que a versão oficial do vídeo de Rhinestone Eyes nem sequer foi lançado, maldita gravadora que cancelou o fucking vídeo.

Quem aí está ansioso para o sucessor de Plastic Beach?

3 comentários:

gui disse...

só eu tou animado pra isso?
nao entendi a ligação de doncamatic e o do(viddeo) snoop dogg com a história da plastic beach =(

Nands disse...

euuuuuuuu to!

Alph disse...

Ghi, eu também não entendi bem Doncamatic. Sei que o com o Snoop foi gravado para passar durante a turnê, eles só divulgaram na internet como "presentinho" aos fãs mesmo. O que iria contar a história era o videoclipe de Rhinestone Eyes, mas infelizmente ele foi cancelado pela gravadora :(

Postar um comentário