sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Florence + The Machine e toda sua perfeição no David Letterman



Não há nada no momento que eu goste mais de ouvir do que Florence + The Machine, e vamos combinar, já faz um tempinho que a grande diva do blog não aparecia por aqui, não é?
Florence anda super requisitada e performando bastante nos últimos tempos, só que em todas essas apresentações ela costumava ficar só em Glee fez cover de Dog Days Are Over, que é seu grande hit nos Estados Unidos.

Mas dessa vez foi diferente, as canções apresentadas no Late Show com David Letterman foram (em minha opinião) seus melhores singles, Cosmic Love e Drumming Song:





Letterman sempre leva ótimos cantores para seu programa, tlvez seja isso que torne o programa tão legal!

Mas agora quero saber de vocês, qual sua faixa favorita do "Lungs"?

3 comentários:

Nat disse...

Legal ver ela apresentando mais músicas além do "hit" dela! Porque, convenhamos, ser conhecido só por uma música é algo que ninguém quer, eu acho.

Luca Weingartner disse...

Acho que Howl é a melhor música do Lungs *-*

Anônimo disse...

Amo Howl, girl with one eye e Hurricane Drunk. Mas todo o cd é PERFEITO *----*

Postar um comentário