quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Emma Watson confirma filme para "As Vantagens De Ser Invisível"



Alguém lembra de um dos nossos últimos Literalmente?

Bom, bom... Lá eu já havia comentado sobre os rumores de que o incrível livro "As Vantagens De Ser Invisível" (ou "The Perks Of Being A Wallflower", como prefiro chamar.) seria transformado em filme. Pois é, a notícia se confirmou após um comentário no Twitter da Emma Watson, a diva do blog, que você pode ver abaixo:



"Oi todo mundo,só queria dizer que dessa vez uma história nos jornais é verdadeira! Estou filmando Perks of Being a Wallflower este verão.Mal posso esperar!x"

Uau!
O livro ainda é bem desconhecido aqui no Brasil, mas tenho certeza de que o filme vai fazer muito sucesso. Mas tenho que confessar que eu realmente não sei se fico triste ou feliz com essa notícia, pois é meu livro preferido e eu não queria que meio mundo passasse a lê-lo. Sou egoísta, eu sei. Sem falar que geralmente os filmes estragam os bons livros, e como este é todo baseado em cartas, perderia toda a magia... Acho que o que salva é o fato do filme ser dirigido e produzido por Stephen Chbosky, o próprio autor! Espero que ele faça um bom trabalho.

Mas enfim. O protagonista Charlie será interpretado por Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), e Sam pela Emma Watson (Harry Potter). Quero ver como isso vai ficar.



*montagem feita por fãs. cartaz não-oficial*

E aí, ansiosos? xx

2 comentários:

Jay disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA. LOGAN LERMAN E EMMA WATSON JUNTOS, QQISO.
Um filho deles seria um Deus rs

Enfim, vou ver se baixo o livro, já que não encontro em livraria nenhuma e é chato de encomendar. @_@

Beatriz disse...

Já ouvi falar desse livro faz um tempo mas tive preguiça de baixar.. e agora to com vontade de ler, vou ver se acho em algum lugar.. o filme vai ser ótimo pelo jeito, os dois atores são otimos e a história é boa pelo que eu li numa sinopse.

Postar um comentário