sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Saiu "Born This Way" da Lady GaGa e...



Express yourself when love takes oveeer, yeeeeah!

Saiu o tão esperado "Born This Way", novo single de Lady GaGa que prometia que a música seria "o hino dessa geração"... E olha, só nós que ficamos bem decepcionado? Eu sei que vamos ser xingados por sua legião de fãs que vai engolir tudo o que ela lançar e que sairam por aí falando que a letra da canção (que foi um fail gigante) era épica, mas a canção é fraca. Talvez se a cantora não tivesse sido tão pretenciosa e dito que "Born This Way vai ser o álbum da década", a decepção não fosse tão grande.

Enfim, ouçam:







Os comentários mais comuns sobre a canção são o "fiquei esperando ela gritar "when love takes oveeer, yeeeaah"" ou "versão ruim de Express Yourself". A com a última afirmação, até eu que não costumo fazer comparação entre as duas tenho que concordar.
Muitos dizem que a canção teria feito muito sucesso no final da década de 80 e início da década de 90, o que é óbvio já que Madonna fazia coisas do tipo nessa mesma época.
O refrão é um desastre maior do que qualquer outra parte da música, a batida está mais alta que o vocal (que também está esquisito), e passa longe de ser uma canção chiclete que você escuta em todos os cantos.

A conclusão final é que: Lady GaGa vai precisar de muitos vestidos de carne e comentários polêmicos para fazer essa canção bombar.



xx

11 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk


adorei o post..finalmente alguém falou a verdade..

pq essa música foi o fim
kkk

bye gaga..

britney's back..

;*

Anônimo disse...

Antes da Madonna existia a musica Respect Yourself que era um hino gay da Epoca, parece que a madonna tambem copiou para ser copiada pela gaga.

OUçam

http://www.youtube.com/watch?v=APxz9JXW8vE

Melissa disse...

Achei o blog de vocês por acaso, fui lendo alguns posts e devo dizer que gostei. É simples, falam sobre várias coisas e a escrita é boa. Então, parabéns !
Sobre a música da Lady Gaga, você disse exatamente o que eu pensei quando a escutei. Até comentei com uma amiga "é Madonna, numa versão... zé" e no meio da música comecei a cantar "when love takes over" na minha cabeça.
Mas enfim, não sou fã da Lady Gaga e a única coisa que eu realmente gosto é "poker face".

Jay disse...

Amo a GaGa e confesso que quebrei a cara geral com essa música RSRS.
Sei lá, "Born This Way", o título em si já propõe que a música seria um hino gay e que não teria lá essa letra toda. Preferi a letra de Firework, da Katy, do que a de BTW.

Realmente é tudo muito familiar, e fiquei me perguntando como seria um live sem a porrada de equalizador que a música usa rs

A única coisa que me deixa confiante (e que eu espero) é que tenha músicas bem melhores do que a que leva o nome do álbum. Por exemplo, The Fame não foi a melhor do The Fame Monster.

Enquanto há vida, há esperança hihihi. Parabéns pelo post, Alph. (:

Anônimo disse...

2011 ano da Originalidade
Hold It Against Me=Take it Off
Born This Way=Express Yourself
quem ganha é a madonna e a ke$ha as verdadeiras divas

Anônimo disse...

Já é sucesso. E olha que ela nem precisou se mover para isso. Imagina quando chegar o Grammy e o videoclipe? Perfeito. E quanto as comparações com "Express Yourself", a própria Rolling Stone disse que "Born This Way" é melhor que a música da Madonna. u.u

Alph disse...

Não importa se é a Rolling Stone ou um anônimo, quem fala que Born This Way é melhor que Express Yourself precisa ser internado.

S. disse...

Eu ouvi pela primeira vez no Grammy e... Não achei muito a cara da Lady GaGa. É uma letra simples, uma música simples... Me pareceu só mais uma música que estourou e logo vai ser esquecida, não o hino de uma geração. Achei dançante, sim, aquela coisa, mas não senti nada quando ouvi.

E para o anônimo que disse que Ke$ha é diva... Gosto é gosto, certo? EU (EU, ok) não concordo com o senhor (ou senhora). A letra de Tik Tok (?) é simplesmente ridícula, e o pior é que os adolescentes são assim mesmo (como ela "descreve"). Sorte da Ke$ha que as músicas são dançantes, "chicletinho", porque se não fossem, com aquela voz de bêbada ela não duraria muito.

Abraços pra todos :D

Anônimo disse...

S. Tudo bem você não concordar porque afinal eu expressei a minha opinião(A MINHA) e pra mim ela é diva e faz musica POP não Erudita Classica ela faz o papel dela.

@GiMashiro disse...

Sério, born this way parece música de artista independente que edita as canções em programas de computador.

Voz mal editada, TOTALMENTE BIZARRO, como lançaram isso dessa maneira?

E quando eu escutei pela primeira vez, pensei "já ouvi essa música em algum lugar!". Depois me lembrei de que era When Love Takes Over. Parecidíssima. Enfim, Lady GaGa caiu ainda mais no meu conceito.

Krissybr disse...

Hahahah tb fiquei esperando ela gritar When Love takes oooveerrr... Ou se ia pintar um sampler da Madonna cantando Express Yourself... E mais alguma coisa de alguém q eu não consegui identificar rsss...

Ou seja, como parece q vai ser Gaga vai fazer sucesso e ficar na boca do povo...Pelo Mico pago. Aliás eu acho q ela já lançou a música pensando mais na polêmica q se criaia do q pela qualidade (não é possivel q ela tenha realmente pensado q NINGUÉM ia se dar conta do plágio descarado).

Até a J. Lo já fez melhor do q ela rss (musicalmente falando rsss)

Postar um comentário