quinta-feira, 3 de março de 2011

Assista "Safari Disco Club/Que Veux-Tu", clipe duplo da Yelle!



Já disse o quanto amo Yelle?
Eu sou apaixonada, é um electropop fofinho e dançante, bem diferente de tudo o que eu ouvi pela Julie Budet ser francesa. Se nunca nem sequer ouviu falar, recomendo "Ce Jeu", "À Cause Des Garçons" e "La Musique", são todas ótimas. Seu primeiro álbum, o "Pop-Up", foi lançado em 2009, e só agora que estamos tendo novidades. O novo álbum, intitulado "Safari Disco Party" sai ainda em Março. Estou ansiosa, sinto que será bem melhor que seu antecessor!

E isso já pode ser concluído apenas pelo vídeo duplo para "Safari Disco Club" e "Que Veux-Tu", que eu estou amando desde que saiu na internet. Confira abaixo:



Julie, me dê seu cabelo. Por que não nasci assim?
Anyways, o vídeo tem todo um conceito, e a temática é totalmente original. As fantasias, momentos fugindo-dos-guardas-do-safari-bem-safadinha, pessoas-avestruz, a atmosfera, as dancinhas bizarras e divertidas (vou aprender todas elas logo, é.), a retirada do cenário, o figurino, tudo tão fofo! Estou completamente in love, sério.

E as músicas? Nem preciso comentar, cof, as batidinhas, o sintetizador e a voz viciam demais. Desculpa, mas sou bem mais "Safari Disco Club/Que Veux-Tu" do que "Born This Way"...

E aí, o que acharam? xx

0 comentários:

Postar um comentário