quinta-feira, 3 de março de 2011

Quem curte Sleigh Bells?








leia ouvindo crown on the ground, sleigh bells

Ando bem sumido, eu sei. Mas tenho motivos, né, já disse que ando bem corrido com a escola.

Mas... Meus posts ainda vão continuar, sempre que eu tiver tempo, claro. E o post de hoje é sobre Sleigh Bells, meu mais novo vício, que nem é tão novo, mas que eu mesmo nunca vejo ninguém falar sobre.
Você curte Crystal Castles? M.I.A? Então provavelmente irá amar essa dupla americana de noise-pop (a.k.a. música maluca e esquizofrênica), mais conhecida pelo single "Rill Rill" e "Kids" (a canção do trailer podre de Skins US). Dizem as más línguas que é mesmo a versão americana de Crystal Castles, e sobre M.I.A... Eles até dividem o sample da ótima "Meds and Feds".

Seu álbum de estréia, "Treats", saiu em Maio do ano passado, mas é fucking difícil de achar ele para download ilegal (podem mandar prender), e por esse exato motivo acabei deixando de lado e apenas ouvindo algumas de suas faixas. Grande erro o meu...

Após baixar faixa por faixa através do YouTube (foi realmente o único modo de download do álbum), passei cinco dias ouvindo-o, e estou obcecado.
É musicalmente agressivo, experimental, algo como líderes de torcida zombie brincando com guitarras massivas no meio de um ataque extraterrestre.
O álbum se completa perfeitamente, não é do tipo que parece uma música eterna, mas do tipo em que cada faixa parece formar uma grande família feliz.

Eis os vídeo de "Rill Rill" e "Infinity Guitars":





Por ironia do destino, Derek e Alexis, os responsáveis por "Run The Heart", "Riot Rhythm" e "Straight A's", se conheceram em um restaurante brasileiro no Brooklyn chamado "Miss Favela", e olha... Recomendo eternamente.

1 comentários:

Anônimo disse...

CARA DIFÍCIL ALGUEM ME SURPREENDER COM ALGUMA INDICAÇÃO ... MAS DEVO MINHAS PROFUNDAS SATISFAÇÕES PELA BANDA EM QUESTAO .... "VERY FUCK"

RAFA.EL

Postar um comentário