sábado, 26 de junho de 2010

Eclipse Premiere.

Nessa quinta-feira, 24, aconteceu a premiere de “The Twilight Saga: Eclipse”, e claro que acompanhei tudo para depois postar aqui (AAAH, meu primeiro post *capota*)



Começando por Dakota, confesso que a preferia toda anã com aquelas janelinhas. Enfim. Dakota usou um lindo, mas previsível vestido Elie Saab, achei nude demais, sem graça.




Er, Ashley Greene enrolada em seu maravilhoso lençol by Alexis Mabille. Ok, brincadeirinhas a parte, não gostei. Achei que ela não conseguiu se destacar se era esse o objetivo.




E falando em se destacar, Nikki Reed que interpreta a blonde bitch Rosalie usou um chamativo Marchesa cheio de plumas, ficou hot, adoro quando elas ousam e acertam. Voe Nikki, voe!




Acho que a mais esperada sempre é a Kristen Stewart, por sua ousadia e criatividade, todos amamos seus looks nos tapetes vermelhos e fora deles também, viram ela usando um lindíssimo Versace na divulgação de Eclipse em Berlim? A protagonista da saga apareceu ontem com um Elie Saab (será que ela combinou com a Dakota?) branco que dá vontade de morder, sério, me lembra algodão doce e, whatever, eu gostei. Achei o braço meio cheinho demais, mas mesmo assim gostei. Com certeza foi o vestido que mais dividiu opiniões.




Elizabeth, a Esme, optou por um vestido LINDO Zuhair Murad, eu sou apaixonado por renda, e acho que as garotas deveriam se jogar nas meia-calças rendadas, dica.




Eu ainda tenho um certo receio com a Bryce Dallas, a nova Victoria. Mudanças são difíceis para mim e a peruca dela em Eclipse me dá medo do que verei no dia 30, mas, tenho que dizer que ela estava deslumbrante em seu Christian Dior rico em detalhes e que sua maquiagem se encaixou perfeitamente. ♥




Mais uma atriz do elenco se jogou no vestido Marchesa, e claro, foi muito bem sucedida. Anna Kendrick que além de Twilight também foi nomeada ao Oscar por sua personagem em Up In The Air provavelmente tem o melhor look da Premiere. Estonteante, sofisticado e cheio de detalhes, não dá para tirar os olhos dele.




Stephenie Meyer em seu saco de batatas. Oi para você também!
Fica a dica pra ti.




O que mais me chamou atenção ontem foi Robert Pattinson, vamos pular as tietagens e ir logo para o que interessa. Sofri muito com o terno Gucci vinho que ele estava usando. Eu necessito. Ele conseguiu ficar impecável e ainda se diferenciar dos outros atores do elenco. Só eu que canso de toda a vez em todo red carpet só terem ternos pretos? Nem vou perder meu tempo postando eles.




Heather Morris e Jennifer Love Hewit também estiveram no evento.

6 comentários:

P. disse...

Srsly man, o terno do Robert Pattinson deve ser o mais gostoso que eu vi em meses.
O terno, ok. O terno.

alface disse...

Estou rindo do lençol e do saco de batatas. bgs

Dehdeia disse...

Os comentários do Alph, nossa, parece um pofissional da moda falando. Muito boa a matéria, gostei~

Catarina disse...

Jesus, a stephen parece o emoticom do *ned*...
Ainda babo no vestido da Anna Kendrick
No começo eu olhei pra ele e me deu um susto, porque é algo bem diferente e eu ja tinha visto poucos vestidos assim na vida. Mas dcpois que vvocê se acustuma olhando, ele começa a parar de parecer um WTF (é, eu achei um WTF.) e vai tomando forma de obra de arte mesmo.
Não gostei muito do da Nikki Reed, acho essas coisas teatrais demais e prefiro vestidos menos vulgares, mãs

Alph, parabéns pelo bom gosto e pelas avaliações, parece mesmo um profissional de moda falando ² *-*
Eu abomino crepusculo e li o post inteiro com gosto, então....

Anônimo disse...

hahaha, a Stephenie parece, a miranda cosgrove, em uma versão mais gorda. q.

Ai Chan disse...

By Ai Chan Yatta

E as agulhadas do fashionista feliz atacam novamente. *-*

Alph( É muito estranho te chamar de Alph, acredite.), amei seus comentários. *--*
Eu não sou uma pessoa muito ligada e moda e pans, mas eu gostei dos comentários... São bem escritos, e tem argumentos bons...

Nhaaaa... *------* Eu amei o terno do Rob(Também é estranho chamar ele de Rob '.')

O que a Stephenie fez com ela mesma?

(Vai ver ficou rica e comprou chocolates suiços que engordam mais... ) /esqueçam a piada...

Eu abomino crepusculo e li o post inteiro com gosto.²

Por enquanto é isso...

Sayonará, beijos. ^^

Postar um comentário