segunda-feira, 28 de junho de 2010

Esclarecimento

Gostaria de fazer algumas observações e tentar mostrar o que pensamos sobre moda nesse post. Provavelmente não vai ficar divertido e já vamos começar perdendo leitores, mas, é um risco que precisamos correr.
Andei ouvindo pessoas dizendo que moda nada mais é do que algo “artificial, superficial” e a cópia do que algumas pessoas impõem, e que nós estamos tentando fazer algo do tipo por aqui.

Estão muito enganados os que pensam assim, para mim moda nada mais é do que auto-expressão, ou seja, você tentando se expressar através do que veste.
Ao contrário do que muitos pensam, a moda não está aqui para ser algo ruim que faz com que todas as pessoas se vistam da mesma maneira, mas sim para apresentar várias opções e permitir que você monte SEU próprio estilo. Além de ser adepto, sou entusiasta de pessoas que tem coragem para se vestir, falar e agir diferente das pessoas ao seu redor. Mas as pessoas adoram usar a hipocrisia e esquecem que tudo gira em torno da moda, o que quero dizer com isso é que o que você está vestindo É moda. Não importa se você esteja usando All Star e jeans, jaqueta de couro, chapéu de cowboy, plataforma-sou-altona-me-come, ou, whatever, não importa o que esteja vestindo, você está seguindo alguma moda.

Não sou a favor de tribos e de ortodoxia, gostaria de mostra que, você NÃO DEVE se vestir como Kate Moss, ou usar sandália porque as gêmeas Olsen (as gêmeas são grandes ícones da moda, e sabe por quê? Porque não tem medo de ousar e de serem diferentes.) estão usando, ou usar bermudão porque sua vizinhança toda usa, ou então usar calças cegantes porque o carinha da MTV está usando. Procuramos informar e passar um pouco desses estilos para você, porque, sabe como é, é difícil compor seu próprio estilo sem inspirações (inspirações, não cópias). Eu, por exemplo, amo cachecóis e jamais os deixaria de lado porque a Teen Vogue disse para acabarmos com eles. Eu e Babih amamos vintage, saímos por aí com roupas que seu avô (ou avó, tsc) usaria, somos chamados de fucking emos por idiotas mal informados e ignorantes o tempo todo, mas, nos sentimos felizes assim, isso só prova o quão diferente deles nós somos. E são as diferenças que nos fazem tão especiais, certo?

Não tentem se enquadrar a padrõezinhos idiotas que a sociedade passa ou que ao interpretar mal você possa achar que eu estou tentando impor, se vistam a sua maneira, mas por favor, conheçam, pois só assim poderão criar sua própria moda.

CRIE SUA PRÓPRIA MODA. SIGA SUA PRÓPRIA MODA.

5 comentários:

Shiyzuka disse...

"somos chamados de fucking emos por idiotas mal informados e ignorantes o tempo todo" > adjetivos que nunca encontrei para chamar tais indivíduos

brubs disse...

Não use algo só por alguém usar, não siga uma moda só porque está nos holofotes. Use porque você gosta, use porque você se sente bem usando rs.

Catarina disse...

to cansada de ouvir principalmente na escola (onde se reunem praticamente todas as pessoas iguais que vão te julgar como se fossem o ultimo crítico da moda, ao que parece) que eu sou emo, e n poder fazer nada na minha aparência porque acham ridículo.
Não se importar com o que os outros falam, é clichê mas é melhor. A multidão tem a mania de julgar o que não conhece, ou seja, pessoas à base de capricho julgam outros que tem um super conhecimento sobre a moda, julgam aqueles que não ligam e etc como se fossem profetas.
No final, é tudo uma questão soberba, de ter seu eglo inflado e de se achar melhor que outros.
No final, são todos uns babacas filhos da mãe.
É.

@stebritoo disse...

último paragrafo falou tudin ! http://flourescentadolescentegs.blogspot.com/
Bom esse é meu blog novinho (tbm) bom comente lá !

Ai Chan disse...

Sim!!!

Criemos a própria moda...

Eu realmente não ligo para esses comentários desses Paquitinhos do funk e Paquitinhos do marca texto(Sim, estou especificando!), simplesmente porque eles têm a mente pequena, vivem no mundinho fechado deles e tem um conhecimento tão insignificante quanto a poeira do cocô do mosquito do cocô do cavalo do bandido. Cada um tem seu estilo, tanto no modo de se vestir(Que o Alph colocou muitíssimo bem =D), como no modo de agir, de pensar, de expor suas opiniões.

E Não! Não iremos usar as coisas que a ralé usa! (y)

Por enquanto é isso!

Sayonará, beijos. ^^

Postar um comentário