Já faz algumas semanas que saiu a nova coleção Prada, mas, vou postar agora. A maioria provavelmente já viu, mas eu preciso deixar minha opinião marcada em algum lugar, e bem, é para isso que o blog serve, então lá vou eu.
Simplesmente divônica, com estampas maravilhosas e vestidos bem larguinhos. Para todos que não sabem ou não foram ao Google hoje, é aniversário de Frida Kahlo e essa coleção realmente me lembra ela. Também remete muito a década de 50, camponesas, La Isla Bonita...Ok, viajei um pouco agora e fui buscar por espanholas porque de algum modo me lembra espanholas, E DIGO, NUNCA busquem por “espanhola” no Google imagens, fim.
Com peças irreverentes e peças mais sofisticadas, a nova coleção agradará a esses dois públicos (os que amam o lado mais sofisticado Prada e os que amam a irreverência Miu Miu). Incluindo acessórios enormes e multicoloridos, meias (sim, muitas meias, com sapatilhas e sandálias também), e novamente batom super vermelho. Também temos o eterno jeans, em forma de vestidos bem livres e soltinhos. Agora a coleção Miu Miu me parece ser uma versão mais jovem da atual coleção Prada.
Os penteados + brincos também deram um formato todo diferente e mágico para o rosto das modelos. A coleção também tem acessórios peludos (odeio do fundo do meu cu quando usam pelo real, vou ficar na fé que não seja, mas), cintos grandões e chamativos e bolsas bem engomadinhas.
Conclusão, Miuccia Prada é uma rainha. Sabe trabalhar perfeitamente com estampas e cores e sempre tem conceitos divinos. Eu fico impressionado com tal nível de criatividade que ela possui e o com o tanto que ela me inspira.
♠
0 comentários:
Postar um comentário