
Muito preto, branco, salmão, nude, estampas floridas, rendas e peças prontas para vestir.
Apresentando vestidos que podem ser facilmente imaginados em algum red carpet por alguma Cameron Diaz da vida, e também roupas que caem como uma luva para o dia-a-dia gringo.

Luxo. Looks retrós a La Hollywood invadiram a passarela e chamaram a atenção de todos. Alfaiataria impecável e com predominância de tons marrons. Achei meio boring na passarela, não é uma das minhas favoritas, mas aposto que vou ver muita celebridade usando essa coleção com gosto.

Uma coleção clássica, vestidos e blazers, ótima alfaiataria, preto e branco. Shape e alfaiataria super sofisticada. Achei clean, básica, linda, mas meio (meio?) apagadinha.

É impossível fazer uma pequena descrição sobre essa coleção (minha favorita couture 2010), por isso fiz um big post a alguns dias atrás.

Flores, flores, mais flores e Dior. A coleção foi uma verdadeira celebração a natureza. Você pode claramente perceber isso vendo as imagens, foi tudo tão mágico.
Além das roupas em formas de flores, também tivemos lindas estampas floridas e os incríveis chapéus que remetem a embrulhos de buquês.

A grife queridinha dos tapetes vermelhos, Elie Saab, está de volta. E vem com tudo para continuar fazendo a cabeça as celebridades de Hollywood. Tecidos leves, cores leves, dourados, brilho singelo e decotes nas perna são marcas dessa ultima coleção. O que acharam?

Mais uma coleção de encher os olhos, inspiradora e criativa, me lembrou muito um vestido usado por Cher a muito tempo atrás. Alta costura toda trabalhada nos detalhes, rendas, franjas...Bem nude/cor da pele, usou as rendas para fazer formas de esqueleto e dar um ar mais sombrio a suas criações. Espetacular, simplesmente espetacular.

Um dos meus favoritos. Podemos notar a predominância de detalhes dourados em mais uma coleção, não é?
Cada criação é completamente diferente da anterior, divônica. Os penteados e chapéus bem altos e a presença de tirinhas e muita meia calça também marcaram a coleção.
Nós do blog amamos absolutamente TUDO que foi apresentado, eu mesmo me pego admirando as criações sem ao menos perceber.

Bonequinhas modernas. Foi essa a primeira impressão que tive quando vi a coleção Fall 2010 Valentino!
Delicada, sutil e com formas divinas. Achamos bem Lolita inspired, deu o toque mais jovem que faltava para a Couture desse ano. Digníssima.
Já sentimos saudades de Couture e suas criações excepcionais.
1 comentários:
Ótimo post! Eu entendo o mínimo de moda, o suficiente para me vestir adequadamente. Você escreve muito bem ;D Parabéns pelo blog.
Postar um comentário