segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Looks do Teen Choice Awards.

Sabe aquela cobertura gostosinha dos looks no Red Carpet? Pois é, estamos aqui em mais um.
Teen Choice Awards é uma premiação teen, ou seja, acaba sendo meio sem graça e os prêmios conseguem ser mais previsíveis que MMA (Twilight, Glee, Gossip Girl, Disney, Bieber).
As celebridades vão sempre mais “simples” ao TCA cujo está sempre em clima verão/praia/surf.





Kim Kardashian, que se ocupa em reality shows e vídeos pornô caseiros, foi ao TCA com seu peito enorme, cara de borracha, e com um vestido horrível by Zuhair Murad (não sei se é feio mesmo ou se só ficou mau nela). Kim foi acompanhada de sua família de peitudas e bundudas.





Emma Roberts (sobrinha da Julia Roberts) foi toda fofinha, verdinha, verãozinha, com seu vestido Brian Reyes, capturando bem a vibe da premiação. Acho que o que eu não gostei mesmo foi o penteado + vestido, a deixou com os ombros largos, ou quem sabe foi a maquiagem, hm. Mais um ponto positivo vai para o sapato, sofri muito com ele.





Jimmy Fallon estava correndo pelas colinas verdes e floridas quando do nada surgiu na premiação. Bem, pelo menos é a única explicação plausível para o que ele estava usando.





Selena Gomez não foi com um de seus melhores looks, isso é um fato. Mas a combinação de vestido branco BCBG Max Azria + acessórios escuros foi digna. Unhas pretas, olhar cinza esfumado e anéis deram graça ao visual.
Gente, alguém reparou no sapato? #WTF
Cof, cof, ficariam bem melhor em um Réveillon.





Amber Riley, a Mercedes de Glee (Não agüentamos mais esperar sua volta na série) estava divina, provando que ser plus size não é motivo para cafonice (e que vestido rosa não é sinônimo de vulgaridade e creycice, né, Geisy Arruda?). Curtimos muito!





Amamos o vestido da Leighton Meester! O vestido branco rico em detalhes de Emilio Pucci ficou perfeito em nossa eterna Blair, que aliás, recebeu prêmio de melhor atriz por tal papel. Reparem no sapato a lá pantufa de salto, achamos muito diva, parabéns Leighton ♥





Só posso rir, né? “Oi gente, eu malho, hehe, comprei a mais justinha pra perceberem, adoro, quer ir pra Waverly Place pegar na minha varinha? kkk”, pura tensão.
Queimem o David Henrie!





Ainda não sei o motivo para Megan Fox ter feito plástica/botox. Ela era LINDA, não que agora seja feia, mas, ela já foi melhor (e mesmo assim ganha como a mais sexy, tsc). Gostei muita dela em “Love The Way You Lie” do Eminem e gostei muito mais do look na premiação! Megan que nunca teve um estilo marcante ou algo do tipo, dessa vez acertou em cheia com a camisa estampada, cinto, e saia prateada.





Repararam algo? Vou dar alguns segundos para tentarem achar...
Sim, Zac Efron estava de unhas azul-avatar-neônicas. Só não sei se foi alguma brincadeira do evento, ou se Zac está com as unhas azuis por opção.
Brincadeiras a parte, achei digno, saiu um pouco dos malditos costumes e preconceitos de hoje em dia.





Lea Michele fica toda mulherão alaranjado fora de Glee, medo. Viram crianças? É assim que ficarão se fizerem bronzeamento artificial. Corram!
Piadas a parte, adoramos o vestido Naeem Khan nude/trasparente chamativo com folhas verde brilhantes!
Amamos os sapatos, o vestido, e principalmente, o olhar sedução de Lea.





Kristen Bell abusou do vestido Stella McCartney transparente que é super tendência, e o melhor, ela soube usar. Com a parte debaixo nude + sapatos nude o melhor foi por conta dos bordados.
A pergunta é: Qual a cor do vestido? Vermelho ou laranja? *daltônico*





A fofíssima Ashley Greene estava fabulosa com seu vestido Valentino. OMG, amamos muito. A mistura das cores das estampas é perfeita. Sapato, cabelo, maquiagem, tudo impecável. Isso que é nude! Todos adotando os micro vestidos foram a grande preferência do TCA.
Mas prefiro ela branquinha.





Naya Rivera de Glee estava com um dos modelos mais lindos do tapete azul (não era vermelho, é), toda 50’s inspired que eu ~amo~, que muitas pessoas não gostaram, talvez por não parecer se adequar tanto ao tema do TCA.





Katerina Graham pode até ter ficado um tanto “esquisita”, mas prefiro usar o termo "exótica". Com um Jeremy Scott, a atriz (Boonie de The Vampire Diaries) foi a única que realmente ousou no tapete, fico feliz por algumas ainda fazerem isso.



Mas o grande destaque foi para a anfitriã da premiação. Nossa tão amada Katy Perry (que já é especialista em apresentar premiações, e campeã de posts aqui no blog) estava incrível:



A diva incorporou uma nerd desajeitada com aparelho e fã de Robert Pattinson, uma gótica, uma rainha de formatura (que fez par com Chris, o Kurt de Glee), uma líder de torcida, e até uma hippie!

0 comentários:

Postar um comentário