sábado, 18 de setembro de 2010

Conheça um pouco mais de Florence + The Machine em entrevista!



É muito bom para quem viu Florence + The Machine chegando ao underground e agora podendo a ver se apresentar no VMA. O projeto musical de Florence Welch é único, e nós do blog somos fãs declarados e fazemos questão de propagar tal perfeição musical.
É por isso que estamos disponibilizando uma entrevista que Florence concedeu ao New York Post traduzida, esperamos que conheçam um pouco mais dessa britânica que conquistou nossos corações:


PW: Sua performance foi incrível. Você gostou de realizá-la?
Florence: Assim que eu consegui cantar a primeira nota, eu relaxei. Uma hora eu tropecei no meu vestido e pensei, "oh não!", mas assim que eu fiquei compenetrada na performance, eu simplesmente me entreguei. Vocalmente, eu queria dar o meu máximo. A adrenalina estava subindo. Eu me coloquei sob uma pressão enorme por semanas/meses antes - chorando, sem dormir - o dia da apresentação em si foi ótimo.

PW: O que lhe fez ficar nervosa -- os telespectadores ou as celebridades na platéia?
Florence: Ambas as coisas. Pensar na quantidade de pessoas assistindo, no calibre dos artistas ali também se apresentando, o fato de eu estar em uma plataforma enorme e que tudo poderia acabar horrivelmente errado foi aterrorizante.

PW: Então você ainda não assistiu sua performance, mas sente que se saiu bem.
Florence: Haviam fortes detalhes técnicos nela, mas foi tudo muito divertido - foi também a primeira vez que uma dança contemporânea foi apresentada no VMA. Eu quase chorei a primeira vez que vi os dançarinos se apresentando porque era simplesmente tão gracioso - ver a interpretação deles da minha música, e a paixão deles, foi fantástico. Se apresentar com pessoas que estão empolgadas de estarem ali, faz tudo valer a pena.



PW: E, agora todas as pessoas equivocadas que não conheciam Florence + The Machine anteriormente finalmente descobriram que você é muito mais do que só a garota da trilha sonora de "Eat, Pray, Love".
Florence: (risos) Verdade. Eu sou sempre bem cautelosa sobre quais músicas eu coloco em propagandas e coisas do tipo, mas eu vi o trailer e achei que o filme seria muito bonito. Eu amei o cenário e a Julia Roberts - e, minha música parecia combinar com tudo.

PW: Eu imaginaria que tendo "Dog Days Are Over" tão onipresente serviria de grande ajuda para você.
Florence: Oh sim, em várias maneiras. É difícil "quebrar" os Estados Unidos e minha música não parece se encaixar em lugar nenhum porque ela é simplesmente muito diversa. Algumas músicas no álbum poderiam funcionar para estações de rock, outras em estações de músicas alternativas, e nos Estados Unidos as rádios são bem específicas. E por eu não me encaixar em gênero algum, é difícil conseguir ser tocada. Então, de um certo modo, isso foi perfeito para mostrar mais da minha música nos Estados Unidos.



PW: Você conseguiu descobrir a que gênero sua música pertence?
Florence: Nós costumávamos chamar de Choral Choir Crash. Como freiras caindo de um elevador. (risos)

PW: Descobri que seus fãs são realmente uns dos mais apaixonados no mundo da música atualmente.
Florence: Todos estão sendo muito amáveis e me apoiando bastante. No meu aniversário, meus fãs me deixaram adoráveis mensagens e um deles juntou todas elas em um só cartão de aniversário e enviou para mim. Entre toda a minha família e amigos, o melhor presente veio dos meus fãs.

PW: Esse é um sentimento que todos os seus fãs parecem expressar?
Florence: As pessoas parecem ter uma resposta muito emocional à música, o que é incrível porque para mim, música sempre foi um tipo de proteção. Ela te define - é sua armadura e te leva para outro lugar onde você se sentirá seguro. Música sempre significou isso para mim, então de algum modo se eu posso fazer outras pessoas sentirem isso, isso me fará sorrir.



PW: Você é uma boa viajante?
Florence: Eu sempre choro em aviões. Assistindo episódios antigos de 30 Rock, jogando Angry Birds e lacrimejando porque tudo me faz chorar. Em aviões, as lágrimas simplesmente rolam - acho que porque eles botam oxigênio extra no ar. Mas aviões podem ser um bom lugar para escrever músicas, especialmente porque eu sou uma pessoa que se entedia fácil.

PW: Você já escreveu algo pro próximo álbum?
Florence: Sim, eu escrevi duas músicas novas - uma chamada "Strangeness & Charm", que eu vim tocando bastante. Espero que consigamos tocar mais uma nova. Uma música é sobre estar com medo de enlouquecer - ouvir vozes em sua mente enquanto tenta dormir. Eu tenho alucinações de auditório quando estou adormecendo. Sonhos de auditório - algo alto, como uma palavra, que será dita muito alto na minha cabeça e irá me fazer acordar. Tinha uma música sobre isso e era muito agressiva. Muita bateria e coral a levam a um outro nível.

Créditos: A Poty minha amigona do coração alfabetizada em inglês que traduziu tudo pra gente.

Amamos muito a simpatia de Florence na entrevista, e deixamos vocês com a versão ao vivo de Strangeness & Charm (que estará no futuro novo álbum de Florence).



xx

8 comentários:

Anônimo disse...

eu tento mas nao consigo gostar dela
acho que é a voz u_u"
só vejo os clips no mudo
huahuahua ¬¬

Anônimo disse...

Essa é outra artista bem ocultista, sem dúvida.
Aconselho as pessoas começarem a pesquisar na internet o porquê, vários artistas estão com clipes ocultistas, não é necessário ser religioso ou acreditar em Deus, para notar que são sempre os mesmo simbolos, as mesmas idéias. Algum bom motivo deve ter...
Eu tenho que agradecer muito Lady Gaga, porque quando eu ouvia estas coisas sobre ela, eu achava que as pessoas que estavam ficando loucas, coisa de evangelico que não tem o que fazer, mas depois de ver ela sangrar repetida vezes, de vomitar e comer um coração no palco, eu comecei a pesquisar e fiquei abismada com o que vi.
Se outras pessoas fizessem o mesmo, também ficariam...

http://www.youtube.com/watch?v=DQZJI10Vt24&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=2E6QsdqsWD0&feature=related

Talita disse...

Que brisa esse aí de cima, agora todo mundo da música é Illuminati? kkkkkkkkkkkkkkkk
E sobre a Florence ela é realmente uma grande artista com uma voz poderosa e ótimas composições... Uma artista completa!

Anônimo disse...

http://pseudoccultmedia.blogspot.com/2009/07/little-illuminations-who-is-lamb-and.html

Alph disse...

Se os Illuminati nos trazem boa música, let's go então.

Natalia disse...

AH ,fala serio!
agora um ritmo diferente de musica significa que sao os ILLUMINATI!!!!!!
E se for também não interessa...Florence + the Machine eh simplesmente incrível!!!

Unknown disse...

Fantástica, só da pra definir assim! Essa mulher é demais!

Unknown disse...

Eu acho que eles são illuminati sim, é só olhar o clipe de 'Rabbit Heart', os simbolos estão explícitos lá... Se não me engano da pra pegar alguma coisa ainda em 'I'm not calling you a liar'...

Eu achei meu gosto musical nessa banda... esse tipo de música vai ser diferente das que vemos hoje, que as pessoas escutam direto por um mês e depois simplesmente esquecem porque outras chegaram... Eles vieram pra ficar, só é uma pena que tenham se envolvido com a indústria Illuminati

Postar um comentário