segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Gravadora pretende ter mais controle sobre o novo álbum do MGMT



Era o que já esperávamos, apesar de eu amar o Congratulations, segundo álbum de estúdio da banda, sinto MUITA falta das canções indie-dançantes como Kids do álbum anterior, o Oracular Spectacular.
O problema é que ainda sinto que eles estejam sendo forçados a mudar esse estilo atual para vender, o que não me agrada nem um pouco.

A dupla lançou “Oracular Spectacular” em 2007 e foi um tremendo sucesso, rendendo a eles uma indicação ao Grammy de Artista Revelação, mas com seu álbum atual, a gravadora Columbia não ficou muito satisfeita e pretende tomar controle sobre a direção que o terceiro álbum irá tomar.

Andrew disse o seguinte em uma entrevista para o jornal “Scotland's Daily Record”: “Eu definitivamente acho que a nossa música vai mudar no futuro, porque Congratulations tem quase dois anos de idade agora (ele deve estar contando com o processo de criação do álbum).”

“Temos algumas idéias e estivemos falando sobre possíveis direções de onde ir em seguida.”

E continuou: "Estamos apenas em muito mais estados mentais positivos do que quando escrevemos “Congratulations”. Estamos menos ansiosos. Estivemos olhando para as relações com a gravadora durante o processo de gravação e é completamente diferente desta vez. Eles vão estar mais envolvidos e não nos darão tanta liberdade".

Espero que não! Apesar de querer que o próximo álbum tenha uma pegada mais “Oracular Spectacular”, não quero que isso seja forçado pela gravadora.

1 comentários:

Talita disse...

Essa notícia me pegou de calças curtas!
Adoro o Congratulations, mas achei ele muito alternativão, mas ta mais a cara do MGMT, e se eles tentarem repetir a dose do Oracular Espetacularno terceiro album, acho que eles não vão ser mais eles mesmos, vão ficar muito presos no album de estreia de sucesso! Acho que eles tem que inovar e fazer um album do jeito deles, sem intervenção de gravadora, mesmo não sendo um sucesso , mas pelo menos eles vão ser autênticos

Postar um comentário