sábado, 11 de setembro de 2010

Pretty Little Liars: Quem é A?



Antes de mais nada, dêem “play” no player abaixo e entrem no clima do post conosco ao som de “Secret” do The Pierces, que é a música da opening de Pretty Little Liars:






Download


A dúvida que não quer calar, e que vem perturbando minha mente há algum tempo é: Quem é A?

Para quem ainda não viu Pretty Little Liars, eu recomendo. Vou tentar não dar spoilers, então eis minha pequena sinopse:

A série baseada em uma coleção de livros é movida por intrigas e segredos de cinco amigas. Aria, Spencer, Hanna e Emily. As personagens são chantageadas e manipuladas por alguém que se intitula “A” e que sabe segredos que apenas Allison, sua amiga desaparecida sabe.
A série nunca perde o ânimo, ela é capaz de te surpreender a cada instante, é toda fashionista, e como a produção da série já disse “A ‘A’ da série não é a mesma ‘A’ do livro”.

... Okay, agora vamos ao que interessa: Quem você acha que é A?

Eu aposto minhas fichas na Maya, a namorada da Emily!

0 comentários:

Postar um comentário